ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Eu já fiz isso e continuou o erro, invez de abrir a tela azul...egydiocoelho disse:Além disso, o que ocorre quando você pressiona alt+f10 antes do logo da acer?
Ja tentei reinstalar o sistema, porém dá um erro, dizendo que o Windows nao consegue reconhecer meu discoMaClane disse:Nesse caso, se possui conhecimento adequado em linhas de comando, pode acessar o shell de comando e tentar solucionar.
Se não, eu recomendo que reinstale seu sistema
Ss ele aparece na bios...egydiocoelho disse:O disco aparece na guia de informações do bios? se não aparecer, ainda acho válido verificar o hdd em outro computador.
Ele continua no erro, não abre mais nadaegydiocoelho disse:o que acontece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da acer?
Boa tarde, fiz isso ontem e nada, o negócio é levar em um técnico, porém no momento o dinheiro tá faltando rsrsrs, mas muito obrigado pela sua ajuda!egydiocoelho disse:O que eu posso recomendar é que você deixe o hdd ser verificado por pelo menos um dia inteiro. Eu já vi casos como esse em que demoram horas para ser concluído.