ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Na verdade, eu tenho muitos softwares instalados, desativei antivirus, game ranger, steam, uTorrent, ate o Chrome, e percebi depois que os indices de velocidade melhoravam, por fim esqueci de mencionar que uso ssd nele, entao alternei pro hd interno normal de fabrica que estava praticamente zerado e fiz o teste e consegui atingir a velocidade Maxima. Entao conclui que devido a esses programas em segundo plano estava lento.egydiocoelho disse:Seria interessante que você informasse quais eram essas aplicações.
Nao duas redes consigo conexao, apenas nao consigo atingir a taxa de velocidade contratada. Via cabo testei sim em outras portas, mas como a disse o problema acontece unica e exclusivamente com meu Notebook Acer. Atualizei os drivers pelo slimdriversMaClane disse:Via wireless, em qual rede conecta?
2.4 ou 5Ghz?
Via cabo, já testou em outras portas do roteador?
Atualizou os drivers pelo Windows ou manualmente?
Sim esta!egydiocoelho disse:Você já colocou para que a placa de rede sem fio funcione em desempenho máximo nas opções de energiia?
Consegui!! Percebi que algumas aplicacoes estao comprometendo o processamento do note o que por sua vez afetava a velocidade de internet, apos excluir e reiniciar consegui atingir as taxas de velocidade ao maximo. Obrigado pela ajuda.MaClane disse:Credito que não seria uma solução.
O que pode fazer é reinstalar o sistema OEM de fábrica.
msantosbr disse:Consegui!! Percebi que algumas aplicacoes estao comprometendo o processamento do note o que por sua vez afetava a velocidade de internet, apos excluir e reiniciar consegui atingir as taxas de velocidade ao maximo. Obrigado pela ajuda.MaClane disse:Credito que não seria uma solução.
Na verdade, eu tenho muitos softwares instalados, desativei antivirus, game ranger, steam, uTorrent, ate o Chrome, e percebi depois que os indices de velocidade melhoravam, por fim esqueci de mencionar que uso ssd nele, entao alternei pro hd interno normal de fabrica que estava praticamente zerado e fiz o teste e consegui atingir a velocidade Maxima. Entao conclui que devido a esses programas em segundo plano estava lento.egydiocoelho disse:Seria interessante que você informasse quais eram essas aplicações.
Basicamente deixei ele como de fabrica, acredito que os programas instalados causaram lentidao como detalhei no comentario acima.MaClane disse:msantosbr disse:Consegui!! Percebi que algumas aplicacoes estao comprometendo o processamento do note o que por sua vez afetava a velocidade de internet, apos excluir e reiniciar consegui atingir as taxas de velocidade ao maximo. Obrigado pela ajuda.MaClane disse:Credito que não seria uma solução.
Quais foram as tais aplicações?
Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid