Câmera do notebook fica ligando e desligando o tempo todo

lucianoblima
lucianoblima Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá. Eu comprei recentemente um notebook da ACER, modelo Predator PH315-52.
A câmera dele fica ligando e desligando o tempo todo. Há alguma forma de descobrir o motivo e poder desabilitar isso?

Melhores respostas

• lucianoblima
    Responder ✓
    Eu conversei hoje com o chat da Acer e a resposta que tive foi que esse comportamento se deve ao fato do uso do softwre Wave MaxxAudio. Tem uma opção no menu Waves NX que deve ser desabilitada para que a câmera pare de ligar sozinha. Mas essa configuração deixa o áudio sem o efeito de cinema. Então basta escolher se quer desmarcar ou não esta opção.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Boa noite lucianoblima !

Basta que voce marque sua própria resposta como certa então.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• ab3L
    ab3L Member Posts: 64 Troubleshooter
    Estou tendo o mesmo problema... a camera liga sozinha e desliga sozinha! Sei q para desabilitar é só ir na privacidade da camera... mas nao quero essa solução! quero deixar ela ligada e quando eu usar um aplicativo que utilize esse recurso não ter que ficar habilitando/desabilitando a camera!
    @acer, por favor, se posicione quanto a isso!!!!
  • MaClane
    ab3L disse:
    Estou tendo o mesmo problema... a camera liga sozinha e desliga sozinha! Sei q para desabilitar é só ir na privacidade da camera... mas nao quero essa solução! quero deixar ela ligada e quando eu usar um aplicativo que utilize esse recurso não ter que ficar habilitando/desabilitando a camera!
    @acer, por favor, se posicione quanto a isso!!!!

Esse é um fórum aberto de usuario Acer.
    Não há acesso com suporte nesse canal.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• lucianoblima
    Responder ✓
    Eu conversei hoje com o chat da Acer e a resposta que tive foi que esse comportamento se deve ao fato do uso do softwre Wave MaxxAudio. Tem uma opção no menu Waves NX que deve ser desabilitada para que a câmera pare de ligar sozinha. Mas essa configuração deixa o áudio sem o efeito de cinema. Então basta escolher se quer desmarcar ou não esta opção.
  • lucianoblima
    Pode fechar o tópico.
  • MaClane
    Responder ✓
    Boa noite lucianoblima !

Basta que voce marque sua própria resposta como certa então.

Sincerely, J. MaClane ™

Esta discussão está fechada.