Acer a515 52g 57nl nao dá boot no sistema!!!

2»

Respostas

• paulorobertodass
    paulorobertodass Member Posts: 1 New User
    Tenho um aspire a515-52g-56UJ com o mesmo problema! O meu está com o SSD de fábrica

No meu caso o problema é persistente, eu ligo o PC e ele trava na tela da Acer e não da boot no windows. Dai eu deligo no botão power e ligo novamente e o windows carrega normalmente. Toda vez isso ocorre. Já tentei dar reset na bateria, ja atualizei a bios para a 1.16, ja desativei o fastboot na bios, já resetei as configurações da bios. Nada resolveu.

Alguma ajuda? Devo abrir outro tópico?
  • @paulorobertodass O ideal é que você abra um novo tópico. No entanto, experimente desativar a inicialização rápida nas opções de energia e depois verifique se resolve o problema.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • brendonhshsgs
    brendonhshsgs Member Posts: 57 Enthusiast WiFi Icon
    Pra mim resolveu o problema seguindo os passos que me deram! Apenas siga o passo a passo que o problema irá solucionar