Tela azul no notebook AN515-52-52BW
Respostas
-
Troquei a ram de slot e ele só demorou um pouco pra ligar da primeira vez, a tela ficou preta por uns segundos e ai iniciou, sem problema. Tirei foto das duas opções pra ver esse Kernel, lembro que esse aviso foi da primeira vez que iniciei depois que ele travou, olhando pelo horário do dia, segue em anexo0
-
Quando você trocou a ram, o bsod ainda aparecem?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom, quando troquei a memória RAM ele ficou com tela preta uns 5 segundos e ai iniciou sem problemas, deve ser porque era a primeira vez e tal. Agora esse Kernel eu tirei essa foto0
-
O que é mostrado aqui? Exemplo:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Fiz um vídeo hoje, porque a tarde tinha travado quando eu estava jogando fora da tomada e com aquela alteração de slot de memória RAM, e deu o erro NMI HARDWARE FAILURE, então segue o link: https://youtu.be/GyosL6LYKM4
Segue também a imagem que pediu do Kernel do dia 120 -
Você disse que atualizou os drivers pelo driverbooster. Agora, verifique diretamente nesses sites se há um driver mais recente disponível:
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/intel-driver-support-assistant.html
https://us.download.nvidia.com/GFE/GFEClient/3.20.3.63/GeForce_Experience_v3.20.3.63.exe
Agora, seria interessante se esse problema ocorre quando desativa ou até mesmo desconecta a placa de rede sem fio do computador.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Desculpa floodar amigo, não vi que tinha página 2 e ai pensei que a mensagem não tinha ido. O que seria Bsod? Atualizei os drivers por esses sites até no começo da publicação, até pensei que ajudaram, agora estão rodando todos atualizados sim, eu só uso cabo de rede, são raros os momentos que uso wi-fi. O problema mesmo é saber quando dá esse problema, o fato de esperar até que ele apareça de novo possa fazer o tópico ficar aberto por um tempo0
-
Veja o que é bsod: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tela_azul_da_morte
Como você usa o cabo de rede, tente desativar a placa de rede sem fio no gerenciador de tarefas, para verificar se o erro ocorre novamente. Seria interessante, que você enviasse o log de erros para algum usuário da comunidade no site da microsoft para saber o que eles dizem.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0