Péssima qualidade da webcam - Aspire 3 A315-41-R4RB - Ryzen5 2500
saulomjunior
Member Posts: 2 New User
Boa noite... Recebi meu note ontem, mas a qualidade da imagem da câmera é muito ruim. Tentei localizar a descrição do hardware para encontrar driver específico, sem sucesso. No gerenciador de dispositivos aparece apenas câmera VGA, tentei com programas de inventário de driver e hardware. Sei que não existe milagre com câmera VGA, mas acredito que dá pra melhorar a imagem com o driver correto... alguém tem alguma sugestão? Obrigado.
0
Melhor resposta
-
Boa noite saulomjunior !
A webcam padrão desse modelo é VGA 0.3 megapixels com resolução máxima de 640x480 megapixels.
É uma webcam padrão de entrada.
Não há como melhorar nada nessa webcam.
Nesse caso, somente adquirindo uma webcam externa USB.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite saulomjunior !
A webcam padrão desse modelo é VGA 0.3 megapixels com resolução máxima de 640x480 megapixels.
É uma webcam padrão de entrada.
Não há como melhorar nada nessa webcam.
Nesse caso, somente adquirindo uma webcam externa USB.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Obrigado, vou comprar0
-
Ou pode buscar um app para seu smartphone e utilizar como webcam caso a câmera seja de boa qualidade.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0