ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
svntvnv disse:egydiocoelho e MaClane essas dicas ajudaram bastante, o jogo está mais fluído e não tenho mais quedas de fps, porém ainda senti que algumas vezes a textura não renderizou direito, mas está jogável mesmo assim. Enfim, obrigado pelas dicas!
Consegui achar uma configuração boa que deixou o jogo equilibrado entre 65-40 fps, os vídeos que você me passou ajudaram bastanteegydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto de como estão as configurações do painel de controle nvidia?
Fiz uma configuração entre alto e médio e o desempenho melhorou muito, agora está tudo certoMaClane disse:svntvnv disse:egydiocoelho e MaClane essas dicas ajudaram bastante, o jogo está mais fluído e não tenho mais quedas de fps, porém ainda senti que algumas vezes a textura não renderizou direito, mas está jogável mesmo assim. Enfim, obrigado pelas dicas!
Desabilitou o FOV?
Qual setting esta utilizando (high, medium, etc)?
No painel da Nvidia, sete o EXE do jogo e nas opções marque em VSYnc no modo adaptive e habilite o FXAA
svntvnv disse:Fiz uma configuração entre alto e médio e o desempenho melhorou muito, agora está tudo certoMaClane disse:svntvnv disse:egydiocoelho e MaClane essas dicas ajudaram bastante, o jogo está mais fluído e não tenho mais quedas de fps, porém ainda senti que algumas vezes a textura não renderizou direito, mas está jogável mesmo assim. Enfim, obrigado pelas dicas!
Desabilitou o FOV?
Qual setting esta utilizando (high, medium, etc)?
No painel da Nvidia, sete o EXE do jogo e nas opções marque em VSYnc no modo adaptive e habilite o FXAA