Acer Nitro 5 an515-51-50U2 usando constantemente 100% da cpu no GTA V
Iae pessoal, tranquilo? Eu venho enfrentando problemas com a minha CPU em 100% no GTA V, em nenhum outro jogo tenho esse problema. Já tentei equilibrar o uso da placa de vídeo e da cpu mas não adiantou muito, pois acontecem alguns gargalos e má renderização da textura, ou até não carrega a textura, e geralmente isso ta acontecendo quando o uso da cpu cai ou da gpu. Eu já vi por aqui que algumas pessoas tiveram o mesmo problema que eu estou tendo, porém já fiz de tudo e não consegui um bom resultado. Percebi que o clock varia bastante também, não sei se isso está influenciando, ficando entre 2496-3095, ele muda em questão de segundos se mantendo mais no 2496. Todos os drivers estão atualizados, eu jogo com ele em uma tomada de 3 pinos e o desempenho é o mesmo de quando eu uso um adaptador, já coloquei em Alto Desempenho a placa de vídeo e nas opções de energia. Eu realmente não tenho noção do porque isso está acontecendo, já que esse notebook é novo e só tenho 4 meses de uso. Grato desde já.