O som do meu A315-42 está apresentando um chiado.
wmssantos
Member Posts: 4 New User
Comprei meu A315-42 e não tenho nem uma semana de uso, mas o som vem apresentando um certo ruído (chiado). Alguém passou por algo semelhante? Foi possível resolver? Obrigado!
0
Respostas
-
Boa noite wmssantos !
Qual modelo EXATO?
Atualizou os drivers?
Ocorre em quais aplicações?
Ocorre nos fones também?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Olá, boa noite! Mais precisamente, o modelo é o Aspire 3 A315-42-R1B0. Utilizei o software "Driver Booster" para verificar se havia atualizações relacionadas ao som, mas pelo visto não havia - vale lembrar que sou um tanto leigo no assunto. Eu notei o chiado com o uso do YouTube através do Firefox e também com os sons do sistema, como o teste de som. No entanto, não percebi o ruído no aplicativo da Netflix, por exemplo. Além disso, eu notei que sob as mesmas condições o ruído pode ser escutado pelo fone de ouvido.MaClane disse:Boa noite wmssantos !
Qual modelo EXATO?
Atualizou os drivers?
Ocorre nos fones também?
0 -
Mas nesse caso existe uma inconsistência ja que o Netflix não apresenta.
Testou o aparelho em outro local?
Existe algo em torno que possa estar gerando campo magnético?
Testou tanto na bateria quanto na tomada de energia?
A tomada é devidamente aterrada?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
De fato é estranho, mas não sei o que pode ser. Ainda não testei o notebook em outros locais, mas não há interferência de campo magnético. O ruído está presente ainda que o notebook esteja conectado na tomada ou não. A tomada não é devidamente aterrada.MaClane disse:Mas nesse caso existe uma inconsistência ja que o Netflix não apresenta.
Testou o aparelho em outro local?
Existe algo em torno que possa estar gerando campo magnético?
Testou tanto na bateria quanto na tomada de energia?
A tomada é devidamente aterrada?
0 -
O que acontece quando você reseta a bateria?
https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo&list=FLVBqwtBw09_Z9tXo1Injakw&index=3&t=0s
O barulho é audível em uma gravação de vídeo? Você já tentou diminuir a taxa de amostragem?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá, boa noite! Mais precisamente, o modelo é o Aspire 3 A315-42-R1B0. Utilizei o software "Driver Booster" para verificar se havia atualizações relacionadas ao som, mas pelo visto não havia - vale lembrar que sou um tanto leigo no assunto. Eu notei o chiado com o uso do YouTube através do Firefox e também com os sons do sistema, como o teste de som. No entanto, não percebi o ruído no aplicativo da Netflix. Além do mais, o ruído também aparece mesmo nos fones de ouvido.MaClane disse:Boa noite wmssantos !
Qual modelo EXATO?
Atualizou os drivers?
Ocorre nos fones também?
0