ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

daniela26 disse:Boa tarde, agradeço por ter me respondido.A garantia acabou nesse ano (2anos). E os drivers já foram atualizados. Acho que vou ter que trocar a tela mesmo.
daniela26 disse:Boa tarde, agradeço por ter me respondido.A garantia acabou nesse ano (2anos). E os drivers já foram atualizados. Acho que vou ter que trocar a tela mesmo.
MaClane disse:daniela26 disse:Boa tarde, agradeço por ter me respondido.A garantia acabou nesse ano (2anos). E os drivers já foram atualizados. Acho que vou ter que trocar a tela mesmo.
Se realizou todos os procedimentos e não solucionou, pode começar por verificar a tela e as conexões.
Para isso é necessário que possua conhecimento adequado e ferramentas para abrir e averiguar as trilhas do cabo eDP, os conectores, a própria tela, etc
daniela26 disse:MaClane disse:daniela26 disse:Boa tarde, agradeço por ter me respondido.A garantia acabou nesse ano (2anos). E os drivers já foram atualizados. Acho que vou ter que trocar a tela mesmo.
Se realizou todos os procedimentos e não solucionou, pode começar por verificar a tela e as conexões.
Para isso é necessário que possua conhecimento adequado e ferramentas para abrir e averiguar as trilhas do cabo eDP, os conectores, a própria tela, etc
Irei verificar a tela assim que possível. Caso não consiga resolver, eu levo para um técnico. Não quero ter que trocar de notebook, ele é muito bom.Agradeço, novamente. Assistência técnica excelente!!!!