AN515-52: Fone de ouvido não funciona, possivel defeito no conector do notebook.
SilvioGomes
Member Posts: 1 New User
Olá pessoal, comprei recentemente um ACER NITRO 5 AN515-52-5771 a três dias.
O fone de ouvido estava funcionando com um pouco de dificuldade quando conectava no jacket analogico.
tinha que colocar e tirar um pouquinho pra conseguir conectar o fone, só assim aparecia a opção de FONE ou HEADSET.
Só que agora não funciona mais. já fiz atualização de drive, ´já segui várias dicar de varias pessoas. testei outros fones de ouvido. e nada.
Qual modelo EXATO do seu notebook? "ACER NITRO 5 AN515-52-5771 a três dias."
Já testou esse fone em outros aparelhos? "Fone funcionando perfeitamente, testei em outros aparelhos. tudo ok."
Tire uma foto do plug do fone e da entrada do notebook e post aqui. "Plug padão P1/celular // entrada unica no notebook, para readset com um plug paenas."
Não existe um driver para fone, a não ser que o seu em especifico exija um."Esse fone não exige drive"
Os drivers de áudio padrão dos aparelhos são funcionais para qualquer dispositivo de entrada e saída de áudio. "exato por esse motivo, acredito que o problema seja fisico"
acredito que o problema seja fisico!
Alguem tem o mesmo problema?
a porta USB-C funciona como saida de audio usando adaptador?
Não quero mandar o computador para reparo na ACER, trabalho com ele, e terei um prejuizo financeiro se ficar sem ele nesse momento.
agradeço qualquer ajuda.
[Título editado para incluir modelo do produto]
O fone de ouvido estava funcionando com um pouco de dificuldade quando conectava no jacket analogico.
tinha que colocar e tirar um pouquinho pra conseguir conectar o fone, só assim aparecia a opção de FONE ou HEADSET.
Só que agora não funciona mais. já fiz atualização de drive, ´já segui várias dicar de varias pessoas. testei outros fones de ouvido. e nada.
Qual modelo EXATO do seu notebook? "ACER NITRO 5 AN515-52-5771 a três dias."
Já testou esse fone em outros aparelhos? "Fone funcionando perfeitamente, testei em outros aparelhos. tudo ok."
Tire uma foto do plug do fone e da entrada do notebook e post aqui. "Plug padão P1/celular // entrada unica no notebook, para readset com um plug paenas."
Não existe um driver para fone, a não ser que o seu em especifico exija um."Esse fone não exige drive"
Os drivers de áudio padrão dos aparelhos são funcionais para qualquer dispositivo de entrada e saída de áudio. "exato por esse motivo, acredito que o problema seja fisico"
acredito que o problema seja fisico!
Alguem tem o mesmo problema?
a porta USB-C funciona como saida de audio usando adaptador?
Não quero mandar o computador para reparo na ACER, trabalho com ele, e terei um prejuizo financeiro se ficar sem ele nesse momento.
agradeço qualquer ajuda.
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
O mesmo problema ocorre ao resetar a bateria?
https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Você já verificou com outros fones de ouvido?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá. Estou com o mesmo problema do Silvio. Realizei os mesmos procedimentos, inclusive, resetei a bateria, mas não deu certo. Sem a entrada funcionando, o notebook é praticamente inútil para mim. Alguém tem alguma solução fora essas que já foram informadas? obg!
0