Como resetar a BIOS do Acer Aspire 5 A515-51G-58VH?

cleiton_llima
cleiton_llima Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Estou tentando formatar meu notebook, porém quando tento acessar as configurações da BIOS não estou tendo acesso pelo fato de que está pedindo uma senha para entrar. Aparece a janela para colocar a senha e quando dou enter três vezes seguidas aparece a seguinte mensagem: Enter Unlock Password(Key:XXXXXXXXXX). Alguém da comunidade já conseguiu solucionar esse problema? Se sim, ficaria muito grato de ser ajudado.

[Publicação editada para eliminar conteúdo impróprio ou pessoal -Acer-Manny]

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite cleiton_llima !

Não há como resetar Bios de aparelhos atuais.
    Não é permitido no fórum compartilhar nenhum tipo de procedimento de acesso a Bios ou senhas.
    Nesse caso deve entrar em contato com o suporte Acer.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• cleiton_llima
    cleiton_llima Member Posts: 2 New User
    MaClane disse:
    Boa noite cleiton_llima !

Não há como resetar Bios de aparelhos atuais.
    Não é permitido no fórum compartilhar nenhum tipo de procedimento de acesso a Bios ou senhas.
    Nesse caso deve entrar em contato com o suporte Acer.
    Sendo assim, nunca mais conseguirei formatar o meu notebook? De forma que não tem como resetar a senha.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Como lhe informei, tenha em mãos seus dados de compra do aparelho e entre em contato com o suporte Acer:

Suporte por chat:

Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar

Suporte por Telefone:

Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
    Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.

Possivelmente será orientado a enviar o aparelho para que a senha seja removida.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Manny-Acer_Retired
    Manny-Acer_Retired Newbie Posts: 4,453 Guru
    editado maio 2020

Infelizmente, não é permitido/fornece proporções diretas ou discutidas, para desbloquear os controles do BIOS ou evitar os recursos de segurança. (Por favor, reveja o mais recente Acordo para os usuários da Comunidade Acer).

Recomendamos entrar em contato com o suporte local da Acer para obter uma melhor assistência: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact

Nota: Vamos cerrar este tópico.

Gracias,
    Acer-Manny
Esta discussão está fechada.