ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim, é esse modelo que eu tenho no meu e funciona. Mas você pode optar por outras marcas também.BernardoAndrés disse:egydiocoelho disse:Houve um usuário aqui na comunidade que conseguiu instalar com êxito um ssd m2 2280 sata 3 de 2tb, no modelo g3-572, que utiliza a mesma placa mãe do modelo an515-51. Eu também um an515-51 e consegui instalar com êxito o nvme sx6000lnop 512gb da adata que você postou no link.devo pegar entao este modelo akipara n correr risco de n funcionar, pois o preço dos ssd sao salgados shuasha
voce saberia me dizer qual o melhor ssd que posso colocar nele ? com maior capacidade, tamanho e td, o melhor de todos q ele suportaMaClane disse:Boa noite BernardoAndrés !
Esse modelo tem suporte com slot M.2 no fator 2280 tanto Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x4
O SSD que informou não e compativel com seu aparelho pois possui dissipador de grandes dimensões.
No padrão PCIe NVMe não recomendo capacidades maiores que 980Gb
utilizo ele para td, por isso gostaria de colocar o melhor ssd m.2 q ele suportaria, estudos comecei a fazer faculdade de ciencias da computaçao, e alguns cursos de programaçao, entrei neste ramo agora, e tambem para os jogos, tem muita coisa nele e demora muito para abrir programas, carregar, ligar esse tipo de coisaMaClane disse:"Melhor" é um temo totalmente relativo.
Qual sua necessidade REAL em adquirir um SSD?
Qual utilização do aparelho?
MaClane disse:Preciso que defina "tudo"
Estudo de que?
Programação, quis linguagens e aplicações?
SSD não gera nenhum tipo de ganho de FPS em jogos.
voce saberia me recomendar algum modelo top ? n entendo bem disso, posso escolher algum erradoMaClane disse:Nesse caso pode optar por um SSD PCie NVMe Gen3x4
Não é incomodo, pode perguntar até sanarmos todas suas duvidas
MaClane disse:Não costumo recomendar modelos exatos.
Faça uma busca e post aqui os modelos que encontrou que lhe interessam e lhe confirmo.
MaClane disse:A questão é a seguinte... depende muito das verões das controladoras.
Poder até podem, mas nesse caso existe a possibilidade de ocorrer erro de identificação.
Mesmo que outros usuarios tenham conseguido, não saberia identificar as versões das suas controladoras que podem ser diferentes.
Dessa forma, fica a seu critério.
egydiocoelho disse:Houve um usuário aqui na comunidade que conseguiu instalar com êxito um ssd m2 2280 sata 3 de 2tb, no modelo g3-572, que utiliza a mesma placa mãe do modelo an515-51. Eu também um an515-51 e consegui instalar com êxito o nvme sx6000lnop 512gb da adata que você postou no link.
MaClane disse:Se não necessita de tanto espaço de armazenamento, eu optaria pelo Corsair Force e substituiria o HDD por um SSD de 2.5" polegadas de 1 ou 2Tb
Sim, é esse modelo que eu tenho no meu e funciona. Mas você pode optar por outras marcas também.BernardoAndrés disse:egydiocoelho disse:Houve um usuário aqui na comunidade que conseguiu instalar com êxito um ssd m2 2280 sata 3 de 2tb, no modelo g3-572, que utiliza a mesma placa mãe do modelo an515-51. Eu também um an515-51 e consegui instalar com êxito o nvme sx6000lnop 512gb da adata que você postou no link.devo pegar entao este modelo akipara n correr risco de n funcionar, pois o preço dos ssd sao salgados shuasha