HD ssd no aspire 5750-6_br614
JMSOUSAJUNIOR
Member Posts: 2 New User
Olá, estou querendo fazer um updrade no meu notebook e gostaria de saber se estou fazendo certo para não jogar dinheiro fora
tenho um notebook modelo acer aspire 5750-6_br614
gostaria de saber se qualquer hd ssd sata 3 eu consigo colocar no lugar do HDD antigo
e quanto de memória eu consigo colocar nele
desde já agradeço!
tenho um notebook modelo acer aspire 5750-6_br614
gostaria de saber se qualquer hd ssd sata 3 eu consigo colocar no lugar do HDD antigo
e quanto de memória eu consigo colocar nele
desde já agradeço!
0
Respostas
-
Boa tarde JMSOUSAJUNIOR !
Esse modelo somente tem suporte a SSD no fator 2.5" polegadas Sata 3
Pelo conjunto de todo sistema, não valem investimentos (que na verdade seriam gastos).
Por mais que faça upgrades, ficará limitado a um sistema já defasado e sem suporte.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa tarde JMSOUSAJUNIOR !
Esse modelo somente tem suporte a SSD no fator 2.5" polegadas Sata 3
Pelo conjunto de todo sistema, não valem investimentos (que na verdade seriam gastos).
Por mais que faça upgrades, ficará limitado a um sistema já defasado e sem suporte.0 -
Na totalidade não.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0