Notebook Acer Aspire a515-51g-58vh liga mas desliga após segundos!! Ajuda
Olá, meu notebook aspire a515-51g-58vh vem não conseguindo dar boot. Clico no botão para ligar e, depois de várias tentativas sem nada a acontecer, ele finalmente liga, aparece o logo da Acer e logo após desliga. Isso foi piorando, antes eu conseguia ligar depois de algumas tentativas, sempre aparecia "o windows foi desligado incorretamente" ou algo do tipo. Agora só chega no logo, quando consigo e desliga de novo.
Isso acontece tanto com a tomada plugada, quanto na bateria (os leds indicativos da bateria e que o note está ligado funcionam)
Já dei uma olhada em tópicos aqui no site e já tentei colocar calços no dip com fita crepe e isolante; já pressionei o botão de reset da bateria em baixo do note por 5 seg e esperei 5 min pra colocar na tomada; já removi a memória ram, limpei e coloquei de novo; já chequei a pasta térmica e ambas da vga e cpu estão em um estado relativamente ok (não estão secas). Todas essas tentativas falharam, já deixei o note carregando por um bom tempo também e nada. Espero que alguém possa me ajudar!!!!!