A515-51-70PU suporta SSD M.2 NVMe ou apenas SATA?
HChoan
Member Posts: 2 New User
Oi gente,
Eu preciso muito comprar um SSD pro meu notebook já que ele está incrivelmente lento com o HD apenas. Eu quero manter meu HD de 2TB pra armazenar arquivos e usar o HD pro sistema e jogos... Alguém sabe me dizer com certeza absoluta se esse notebook suporta NVMe também ou apenas SATA? Por que eu já vi pessoas dizendo que suporta ambos, enquanto uns dizem que é compatível apenas com SATA...
Enfim, se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito
Eu preciso muito comprar um SSD pro meu notebook já que ele está incrivelmente lento com o HD apenas. Eu quero manter meu HD de 2TB pra armazenar arquivos e usar o HD pro sistema e jogos... Alguém sabe me dizer com certeza absoluta se esse notebook suporta NVMe também ou apenas SATA? Por que eu já vi pessoas dizendo que suporta ambos, enquanto uns dizem que é compatível apenas com SATA...
Enfim, se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito
0
Respostas
-
Boa noite HChoan !
Questões de lentidão não são solucionadas com SSD.
Esse modelo tem suporte a SSD com slot M.2 no fator 2280 tanto padrão de interface Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x2.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite HChoan !
Questões de lentidão não são solucionadas com SSD.
Esse modelo tem suporte a SSD com slot M.2 no fator 2280 tanto padrão de interface Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x2.0 -
O erro de uso de disco a 100% não é solucionado com SSD.
Ocorre tanto em HDDs quanto SSDs.
Tempo de boot pode facilmente ser resolvido se configurando o sistema de forma adequada.
Então saiba que um SSD irá sim aumentar e melhorar as velocidades de leitura e escrita, mas não é "solução" para nenhuma das duas questões que levantou.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0