Problemas de desempenho notebook acer aspire 5 a515-41g-1480 e seu sistema de duas placas
hnrqxxxx
Member Posts: 1 New User
meu notebook desde que o comprei n consegue mante uma boa performance nos jogos que eu jogo, ja li diversos tópicos aqui na comunidade de acer e nada me ajuda. primeiro que não estou conseguindo instalar o windows 7 e não queria usar essa solução; mas vamos ao problema: alguns jogos que testei ele teve um desempenho agradável (bioshock infinite, dark souls 3, ate sekiro no low tava bom) mas em jogos mais que o notebook considera mais leve ele, ao meu ver, não utiliza placa dedicada e fica lá engasgando com 30 de fps (no caso league of legends). ja está setado para maximar performance nas opções de energia, driver atualizados e tudo mais, mas continua impossivel jogar com ele com esse baixo desempenho
0
Respostas
-
Boa noite hnrqxxxx !
A primeira questão a se entender é de que esse modelo não é de segmento gamer e o conjunto de hardware não oferece suporte adequado a jogos.
Windows 7 não possui mais suporte e para instalar deve adquirir uma licença legalizada.
Os drivers para acesso das controladoras nesse hardware não possuem suporte adequado a jogos.
Então não há uma "solução" que irá fazer com todos os jogos rodem de forma fluida.
Cada jogo irá requerer uma determinada configuração ou adequação de sistema e drivers.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0