ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Ok.MaClane disse:WagnerG disse:O que é "powershell", onde e como acessar ele no Endless OS3?egydiocoelho disse:@WagnerG Você viu o arquivo que eu enviei?
Não há powershell no Endless.
Ele é o shell de linha de comando default do Windows 10.
Deve criar a pendrive em um sistema Windows.
Bom dia! Revendo todas as orientações agora, eu fiz o procedimento como você e o Egydio disseram: extraí a iso x64 e colei no pendrive. Espetei esse pendrive no micro de apoio (mais velhinho e que justamente estou substituindo) e abri e comecei a fazer a instalação do Windows 10 nessa máquina (claro que não instalei, foi só pra ver ser o conteúdo do pendrive estava legível, correto).MaClane disse:Criou o pendrive da forma que o colega Egydio lhe orientou?
Bom dia Egydio! Me desculpe, sobre converter em gpt, nem sei do que você está dizendo... Sobre a formatação do pendrive, não me recordo. Mas abrindo ele, em propriedades, ele consta como sistema de arquivos NTFS (essa informação ajuda?).egydiocoelho disse:Mas você converteu em gpt e formatou o pendrive em fat32?
No setup da Bios, pressionei f12 na seção boot, mas não existe opção de USB...WagnerG disse:Bom dia! Revendo todas as orientações agora, eu fiz o procedimento como você e o Egydio disseram: extraí a iso x64 e colei no pendrive. Espetei esse pendrive no micro de apoio (mais velhinho e que justamente estou substituindo) e abri e comecei a fazer a instalação do Windows 10 nessa máquina (claro que não instalei, foi só pra ver ser o conteúdo do pendrive estava legível, correto).MaClane disse:Criou o pendrive da forma que o colega Egydio lhe orientou?
Agora vou tentar fazer o procedimento descrito no item 4 do pdf do Egydio, ou seja: "coloque o pendrive em primeiro e o hd em segundo na seção boot ou pressione f12 e selecione o pendrive". Vou dar um F12, mas o curioso é que na seção boot não consta a unidade USB disponível, ela não aparece para mim...
Assim que eu fizer o procedimento mencionarei aqui o resultado, ok?
Mais uma vez muito obrigado a vocês!
Perfeito Egydio! Só pra constatar, não me dei conta de que podia (e devia) usar o pc de apoio para fazer esse procedimento... tsssegydiocoelho disse:Esse é o problema. No arquivo que eu lhe enviei mostra como configurar o pendrive no Power Shell. Veja lá de novo