Meu teclado Aspire 3 A315-53-32U4 parou de funcionar a tecla POWER

MarcosAL
MarcosAL Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa tarde amigos, tenho um notebook  Aspire 3 A315-53-32U4 ele não esta mas na garantia, o teclado literalmente bugou, eu consigo liga ele, agora apertando a tecla +, porém tenho que ficar apertando as teclas  para ele permanece ligado, caso eu pare de aperta ele desliga, quero compra outro sera que esse é compatível?

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    editado maio 2020
    Este modelo pode aceitar um teclado iluminado. Você já viu a sua placa mãe possui o conector jbl1?
    O notebook Acer A515-51G-C97B est conectado enquanto
    https://www.youtube.com/RJDZMkxIalQ
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MarcosAL
    Este modelo pode aceitar um teclado iluminado. Você já viu a sua placa mãe possui o conector jbl1?
    O notebook Acer A515-51G-C97B est conectado enquanto
    https://www.youtube.com/RJDZMkxIalQ
    Sim possui, onde arrumo esse teclado e como faço  esse procedimento?
    Mais msm assim esse teclado que postei servi?
  • Este é o problema. Achar um teclado iluminado em português do brasil.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MarcosAL
    Esse que eu mandei a foto servi ? Vou compra esse pra fazer a substituição !helpp
  • Sim, deve servir sem problemas.

egydiocoelho Trailblazer