NOTEBOOK GAMER ACER ASPIRE VX15 windows 10

System
System Member Posts: 4,554 Seasoned Practitioner WiFi Icon
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Esta discussão foi criada a partir da divisão de comentários de: eu tento abrir o valorant mas meu computador iniciao e ele aparece na barra de tarefas mas o jogo na

Respostas

• satou
    satou Member Posts: 4 New User
    vou dar continuidade nisso aqui pq talvez seja o mesmo problema que eu venho encontrando no meu NOTEBOOK GAMER ACER ASPIRE VX15 windows 10 com todos os drivers possíveis atualizados.
    de inicio ele inicia o valorant mas não completa para a tela do jogo no caso o o lobby, ele fica bem pouco tempo na barra de tarefa depois fecha totalmente, some até dos processos. eu fiz alguns teste curiosos e reduzir a tela para uma resolução menor 1024x768 que foi quando o jogo passou a abrir,ele rodou de boa mas quando fui dar alt tab ele buga e fecha tudo. queria que vcs pudessem me ajudar e dar algum suporte para esse problema, pq testei em outros pcs e foi normal e esse problema é só pra quem tem notebook da acer, já vi em muitos fóruns problema relacionados diretamente a marca.
  • satou
    Você já tentou não executar o jogo em tela cheia?

eu tive que reduzir os graficos de exibição para o jogo abrir em tela cheia
  • satou
    MaClane disse:
    Bom dia rigorous !

Ainda no aguardo das respostas.

só para chegar a notificação!
  • você já tentou corrigir o problema, criando uma resolução personalizada?
    https://youtu.be/PIInNcRcfNw
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • satou
    você já tentou corrigir o problema, criando uma resolução personalizada?
    https://youtu.be/PIInNcRcfNw

fiz isso e voltou a funcionar mas apenas quando eu reduzo a a resolução do computador para 1024x768
  • Experimente a resposta deste usuário: https://www.reddit.com/user/BMP715/
    Existe uma solução. Vá para o modo de janela e clique em sua resolução normal, então ela deve ficar normal, mas muito pequena, depois estendê-la (ou tocar duas vezes na parte superior) e deve se transformar em uma resolução normal. Sim, você está sacrificando algum espaço para a esquerda e para a direita e para cima e para baixo, mas o que é melhor jogar valoroso com algumas exceções ou não jogar valoroso
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)