ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

eu tentei encontrar o ponto de recuperação mas infelizmente ele nao foi criado antes da instalação do driver e sobre a inicializaçao eu estava me referindo a um reboot completo no sistema de volta a formação de fabricaMaClane disse:Bom dia YuriW !
A inicialização de um ponto de recuperação não gera perda de arquivos.
Já verificou as opções de notificações de caixa do Windows?
Mas eu reistalando o windows eu perderia os arquivos do computador? sim eu ja olhei e nao tem nada nas area de notificações quando eu conecto um microfone ou ate qualquer fone em geralegydiocoelho disse:Você pode tentar reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer. No entanto, você já verificou se quando conecta o microfone, se aparece algo nas notificações?
isto poderia resolver os meus problemas? referente aos drivers que deram problema no meu pc depois da instalação?egydiocoelho disse:Não, pois há uma opção que permite permanecer com os arquivos. Mas eu opto por salvar os arquivos:https://www.youtube.com/cpzLJRAZldA
Entendo. Muito obrigado pela atenção, entrarei em contato caso houver algum outro problema. Mas vc teria alguma recomendação de algum aplicativo de backup?egydiocoelho disse:Sim, pode resolver. No entanto, eu faria o backup dos arquivos apenas por precaução. Eu não confio no windows quanda se trata de salvar arquivos.