ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

bruno_dvlopr disse:Entendi, então o correto é eu resetar esse SSD como fábrica e colocar no acer para instalar um novo windows no proprio notebook.MaClane disse:bruno_dvlopr disse:Tira uma dúvida por favor, o ssd da samsung de 1TB eu utilizo em outro notebook e já esta com windows 10 instalado, tentei instalar ele no acer mas não o notebook da acer não ta reconhecendo ele. É preciso resetar ele de fábrica para que seja reconhecido no notebook e fazer o boot?MaClane disse:Boa noite bruno_dvlopr !
Não há diferença bruta entre eles já que ambos serão limitados pela interface final Sata 3.
A única diferença real é a capacidade de armazenamento.
Não funciona dessa forma.
O sistema deve ser instalado no mesmo aparelho de utilização.
Quando se instala, o sistema acessa todas as controladoras, bases de Bios, drivers, etc.
Se conectar em outro aparelho, todas essa bases serão diferentes.
Então deve realizar uma nova instalação.
obrigado
Tira uma dúvida por favor, o ssd da samsung de 1TB eu utilizo em outro notebook e já esta com windows 10 instalado, tentei instalar ele no acer mas não o notebook da acer não ta reconhecendo ele. É preciso resetar ele de fábrica para que seja reconhecido no notebook e fazer o boot?MaClane disse:Boa noite bruno_dvlopr !
Não há diferença bruta entre eles já que ambos serão limitados pela interface final Sata 3.
bruno_dvlopr disse:Tira uma dúvida por favor, o ssd da samsung de 1TB eu utilizo em outro notebook e já esta com windows 10 instalado, tentei instalar ele no acer mas não o notebook da acer não ta reconhecendo ele. É preciso resetar ele de fábrica para que seja reconhecido no notebook e fazer o boot?MaClane disse:Boa noite bruno_dvlopr !
Entendi, então o correto é eu resetar esse SSD como fábrica e colocar no acer para instalar um novo windows no proprio notebook.MaClane disse:bruno_dvlopr disse:Tira uma dúvida por favor, o ssd da samsung de 1TB eu utilizo em outro notebook e já esta com windows 10 instalado, tentei instalar ele no acer mas não o notebook da acer não ta reconhecendo ele. É preciso resetar ele de fábrica para que seja reconhecido no notebook e fazer o boot?MaClane disse:Boa noite bruno_dvlopr !
Quando se instala, o sistema acessa todas as controladoras, bases de Bios, drivers, etc.
bruno_dvlopr disse:Entendi, então o correto é eu resetar esse SSD como fábrica e colocar no acer para instalar um novo windows no proprio notebook.MaClane disse:bruno_dvlopr disse:Tira uma dúvida por favor, o ssd da samsung de 1TB eu utilizo em outro notebook e já esta com windows 10 instalado, tentei instalar ele no acer mas não o notebook da acer não ta reconhecendo ele. É preciso resetar ele de fábrica para que seja reconhecido no notebook e fazer o boot?MaClane disse:Boa noite bruno_dvlopr !
obrigado
Sim, por isso estou querendo colocar o de 1 TB no acer, como trabalha como web designer utilizo muita coisa gráfica e preciso de espaço, pois, o de 240gb não vai suportaregydiocoelho disse:é importante destacar que ssds com mais capacidade, costuma ter vida útil maior também.