ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Cara meu caso foi muito complicado, meu notebook apresentou esse problema, mandei para a assistência ficou la por volta de 27 dias e me mandaram o notebook com o mesmo defeito, eles n resolveram o problema na ventoinha, liguei reclamando e pediram para reenviar o equipamento, ficou por volta de mais 14 dias la ate que me estressei e liguei la exigindo um novo conforme o artigo 18 do cogido de defesa do consumidor, e demoraram por volta de mais 1 semana para mandar esse notebook novo. Nos primeiros dias estava tudo blz mas ja faz uma semana que a dobradiça dele quando aberta esta estralando muito na hora de abrir o equipamento, da ate medo de fechar o notebook por causa dessa dobradiçajeffalvesr disse:Estou com mesmo problema no nitro 5, na ventoinha da placa de video, já faz algum tempo que estou com esse problema, tem alguma solução?
comprei o notbook em maio.
Você pode gravar um vídeo do problema na dobradiça e informar o modelo exato? exemplo an515-54-58vh.
Sim, sempre pelo meio, se eu seguro pelos cantos o estralo e maior aindaegydiocoelho disse:Você está abrindo segurando a tela pelo meio? Esse barulho não deve ocorrer.