Acer Aspire A515-51 não liga
melissamirnd
Member Posts: 4 New User
Boa tarde. Tenho um Acer Aspire A515-51 e ontem, liguei normalmente e após carregar a área de trabalho o Windows deu tela azul e indicou que precisava ser reiniciado, carregando até 100% e após isso dando tela preta, mesmo com o led azul indicando que o notebook ainda estava ligado. Depois disso, ao conseguir desligá-lo no botão power e tentar ligar de novo, o led azul fica piscando e o notebook não dá sinal de vida. Gostaria de saber o que pode ter acontecido.
0
Respostas
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:0
-
Experimente pressionar várias teclas e sem soltá-las, pressione o power.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Experimente pressionar várias teclas e sem soltá-las, pressione o power.0
-
Verifique se este botão está sendo pressionado, colocando algumas camadas de fita isolante:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Fiz esse teste e também não funcionou0
-
Experimente desconectar a ram e conecte-a de novo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0