ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Acabei gerando dúvidas com esse "desconfio". Na verdade eu testei com um carregador de um amigo que tem um notebook Acer também e não apresentou o problema.MaClane disse:Boa tarde HigorVNA !
"Desconfiar" não é certificar.
Dificilmente seria o carregador.
Quais "falhas" seriam essas?
Utiliza uma tomada de energia devidamente aterrada e exclusiva?
Verificou o carregador com um multímetro?
Se esta se referindo ao fato de que ao jogar a bateria perde carga, isso é perfeitamente normal.
Em aparelhos de alto desempenho, a bateria passar a fornecer energia para ajudar a calibrar voltagens internas.
O carregador só apresenta esse problema em tarefas pesadas. Como ele não joga, não fizemos esse teste.egydiocoelho disse:mas o seu carregador funciona normal no notebook do seu amgigo?
Vou tentar realizar alguns testes. Mas chegando a conclusão que seja a fonte, alguém sabe me informar onde posso conseguir para comprar?egydiocoelho disse:Tem como você testar o adaptador com um multimetro?
Como faço isso?egydiocoelho disse:além disso, você já verificou o estado da bateria com o hwinfo64?