ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Bom dia MaClane,MaClane disse:Bom dia ldlopes !
Desinstale a controladora da bateria no gerenciador de dispositivos.
Depois reinicie e atualize seu Windows e drivers.
Faça um teste.
egydiocoelho disse:Eu também sugiro que você verifique o estado da bateria com o hwinfo64.
egydiocoelho disse:realmente há alguma coisa errada. existe a possibilidade desse modelo ter ficado muito em estoque e por isso há um desgaste maior da bateria. o ideal é relatar isso para o suporte técnico, ou tentar uma troca com o vendedor, se ainda estiver no prazo.
Comprei na loja Sou Barato. O notebook é reembalado. Veio na caixa, tudo certinho, aspecto de novo, conforme anunciado. Por ser um outlet, devido à falta de estoque só é possível devolver, sem troca.egydiocoelho disse:A forma mais rápida é trocar com o vendedor na minha opinião. Você comprou o notebook pelo site da loja acer? Na caixa que veio com o notebook, naquela parte da descrição, deve mostrar a data de fabricação. Você pode informar a data?
A garantia é assegurada. Já tenho um chamado para enviar à assistência.egydiocoelho disse:Então é um notebook refurbished, ou seja, que voltou por algum motivo para a fábrica? Eu ainda acho que talvez seja devolvê-lo. Mas você pode verificar a questão da garantia com a acer.
Por isso fiquei na dúvida.ldlopes disse:A garantia é assegurada. Já tenho um chamado para enviar à assistência.egydiocoelho disse:Então é um notebook refurbished, ou seja, que voltou por algum motivo para a fábrica? Eu ainda acho que talvez seja devolvê-lo. Mas você pode verificar a questão da garantia com a acer.
O retorno inicial da loja demorou um pouco, então fiz contato com a Acer para tentar solucionar o problema.