Então, eu confesso que estou bem chateado com a Acer em relação à isso, pois ao comprar meu novo notebook (modelo nitro 5 an515-52-52bw), no próprio site falava o quanto ele era bom para os jogos, programas pesados, que o FPS ficaria de mediano para alto. Comprei ele em Janeiro, e desde então já fiz diversos processos que os próprios funcionários da Acer já aconselharam .. porém nada, não está funcionando. Jogando jogos como League of Legends ou Fortnite, o FPS cai para 9,12,15 do nada a cada uns 2 minutos. Quando acontecem muitas coisas ao mesmo tempo, nunca roda sem travar, o FPS SEMPRE CAI. Já diminuí os gráfios (algo que não deveria ser feito para solucionar esse tipo de problema, já que o produto promete rodar jogos até mais pesados que estes citados), sempre deixo o computador em alto desempenho, conectado na tomada, mas nada resolve essa queda de FPS que acontece frequentemente. O travamento geralmente dura de 2 a 4 segundos, e isso é horrível para qualquer jogo. Lembrando que esses travamentos ocorrem tanto em jogos online como tmb nos jogos offline. Sem querer ser rude, mas o meu antigo notebook que nem placa de vídeo tinha, que era i5 - 5 geração, não travava em nenhum destes 2 jogos onlines que citei. Preciso de uma solução, o notebook foi caro, e não paguei por ele para não conseguir usá-lo da forma que o site e as propagandas prometem.
0