Ajuda Acer Aspire E5-571-535H
Guganeo
Member Posts: 1 New User
Olá boa noite a todos.... Galera fiz um upgrade no meu Acer Aspire E5-571-535H e estou tomando uma surra, depois de todo o trabalho que é trocar as memórias... Adicionei mais 4 GB, até aí foi numa boa... O problema está em adicionar o Ssd da marca ADATA, coloquei no lugar do HD, porém a bios reconhece o Ssd, porém na hora de instalar o Windows não passa da parte de escolher a partição,.... Já fiz de tudo, mudei para Legacy, voltei para UEFI, e nada... O Ssd é novo e já fiz todo teste dele em outro computador, está perfeito.... O que pode estar errado? Estou dando o boot por DVD, já que no USB não está indo... Abraços
0
Respostas
-
O bios está configurado assim?
a) crie uma senha no setsupervisorpassword para desativar o secureboot
b) coloque o bootmode em uefi;
c) se houver uma opção sata mode, coloque em ahci.
Sobre o problema de escolher a partição no windows, talvez seja necessário instalar o arquivo .inf do chipset. Você pode enviar uma foto do problema?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0