ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa noiteQual versão de release do seu Windows?
Meu notebook é o Acer Aspire A515-51G-C97BQual modelo EXATO do sue notebook?
Sim, todos os drivers de vídeo estão atualizados.Já atualizou os drivers de vídeo?
A versão do intel UHD graphics 620 está na 27.20.100.8190; E a da MX130 está na: 26.21.14.4587Qual a versão do driver da Intel HD Graphics e da Nvidia?
Sim, eu cheguei a instalar mas logo após mostrou que já havia versões instaladas deste mesmo driver. Instalei e logo após tive de atualizar os drivers novamente.A aplicação Turbo Boost esta instalada?Se não, baixe aqui: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7244?b=1
Opa, desculpe por responder 2 dias depoisMaClane disse:Nesse caso, eu recomendo que realize uma reinstalação do sistema OEM e faça um teste antes de atualizar qualquer cosia.
GladOSss disse:Opa, desculpe por responder 2 dias depoisMaClane disse:Nesse caso, eu recomendo que realize uma reinstalação do sistema OEM e faça um teste antes de atualizar qualquer cosia.
fiz a reinstalação e aparentemente deu certo! Agora uma pergunta, posso atualizar os drivers por algum programa como o Driver Booster ou tem de ser pelo Windows Update?