ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde MaClane!MaClane disse:Bom dia Denis27112010 !
Utiliza o aparelho conectado na tomada de energia e com plano de alto desempenho?
Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
Desinstale qualquer antivírus.
Realize uma limpeza de temporários do sistema e do disco como Administrador.
Atualize a realize do Windows para a 1909.
Depois reinicie e faça um teste.
Caso não solucione, tente as opções do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=qWESrvP_uU8&feature=emb_logo
Denis27112010 disse:Boa tarde MaClane!MaClane disse:Bom dia Denis27112010 !
Utiliza o aparelho conectado na tomada de energia e com plano de alto desempenho?
Acesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema e todos os serviços que não sejam Microsoft.
Respondendo a sua pergunta, não utilizo o notebook conectado na tomada, somente em casos extremamente necessários.
Irei fazer os procedimentos que você me indicou, quando estiver concluído postarei os resultados. Ao que parece, o que pode demorar um pouco é a atualização do Windows, pois depende da conexão com internet (a minha é muito ruim).
Obrigado pela ajuda!
Até breve...
Bom dia MaClane!MaClane disse:Denis27112010 disse:Boa tarde MaClane!MaClane disse:Bom dia Denis27112010 !
Respondendo a sua pergunta, não utilizo o notebook conectado na tomada, somente em casos extremamente necessários.
Irei fazer os procedimentos que você me indicou, quando estiver concluído postarei os resultados. Ao que parece, o que pode demorar um pouco é a atualização do Windows, pois depende da conexão com internet (a minha é muito ruim).
Obrigado pela ajuda!
Até breve...
Então deve começar a modifica o uso.
O ideal é utilizar sempre conectado a tomada de energia.
Somente dessa forma o aparelho irá atingir desempenho máximo e poupa a vida útil da bateria.
Fico no aguardo dos testes.
Bom dia egydiocoelho!egydiocoelho disse:Sim, é mito. Baterias de lítion não viciam como as de cádmio. Além disso, a bateria irá se desgastar quer você a utilize ou não. Sim, você pode utilizar sempre na tomada mesmo após atingir 100%. A placa mãe pára de fornecer energia para a bateria, quando está completamente carragada. No entanto, é importante que de vez em quando, você utilize a energia da bateria para calibrar as células.
Como você atualizou o windows, eu recomendo que faça uma limpeza de disco como administrador:
Denis27112010 disse:Bom dia MaClane!MaClane disse:Denis27112010 disse:Boa tarde MaClane!MaClane disse:Bom dia Denis27112010 !
Obrigado pela ajuda!
Até breve...
Então deve começar a modifica o uso.
O ideal é utilizar sempre conectado a tomada de energia.
Somente dessa forma o aparelho irá atingir desempenho máximo e poupa a vida útil da bateria.
Fico no aguardo dos testes.
As dicas são excelentes, obrigado!
Fiz todo o procedimento que você me orientou. Até o momento está funcionando perfeitamente. Gostei da nova atualização do Windows.
Agora, com relação ao uso do notebook na tomada ainda tenho dúvidas: me ensinaram que o uso demasiado do notebook na tomada causa "vício" de bateria, é mito? Outra coisa, posso utilizar sempre na tomada, mesmo que a bateria atinja 100%? O uso fora da tomada então só em caso específicos como a ausência de uma tomada de energia?
Muitíssimo obrigado!
Att,
Denis