Iconia A1 830
Fradeca77
Member Posts: 1 New User
Bom dia. Vejo muita informação sobre o que preciso de ajuda. Mas não localizo a solução
Tenho um tablet a1830 iconia. Nao usei durante algum tempo e agora na tentativa de ligação não passa do logotipo do Acer
Ja fiz o reboot sistem e wipe data factory nada resulta. Podem ajudar sff?
Obg
Tenho um tablet a1830 iconia. Nao usei durante algum tempo e agora na tentativa de ligação não passa do logotipo do Acer
Ja fiz o reboot sistem e wipe data factory nada resulta. Podem ajudar sff?
Obg
0
Respostas
-
Quando você conecta o tablet no computador, aparece algum driver do tablet com problemas no gerenciador de dispositivos? Eu me lembro que houve um usuário com um problema similar ao seu na comunidade.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Quando você conecta o tablet no computador, aparece algum driver com erro no gerenciador de dispositivos?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0