ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Não há nenhuma questão quanto ao sistema "suportar" o hardware.Huxmal disse:Minha dúvida é se esse sistema suporta as configurações do nitro 5 e se o travamento é proveniente do sistema... Pois, estou achando que o notebook está com problemas
Comprei com o Endless também, formatei e instalei o Ubuntu 18.04. Achei estranho porque parece que no Endless o HDD fica inutilizado, pelo menos não consegui encontrá-lo. Hehehe. Ubuntu está rodando legalzinho. Legal pedir ajuda de alguém que lida com Linux. Montei as partições da seguinte maneira: No SSD: 500 MB para EFI, 4096 MB para Swap e o Restante para Raiz "/" onde foi instalado o Sistema Operacional e Aplicativos. O HDD ficou inteirinho para o "/home" Onde guardarei meus arquivos. Abraço!Huxmal disse:Comprei um notebook Nitro 5 e assim que chegou liguei e logo após começou a travar. Desliguei e liguei novamente, ele ligou normal. Depois de uns 5 minutos voltou a travar por completo .. gostaria de saber se isso é um travamento do Sistema Endless ou do próprio Notebook ???... Pensei em formatar. Mas, resolvi pedir a troca.