ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Pedro715 disse:Estou me referindo a quando executo o instalador que baixei.egydiocoelho disse:Você quer baixar programas para o hdd ou quer instalar programas no hdd?
Se eu não trocar a opçao de instalar no SSD, ele sempre vai instalar lá.
O que eu queria saber era se dava para quando eu executasse um instalador, eu não precisar mudar o local de instalação e o programa ser instalado no HD, ou seja, o padrão de instalação ser no HD.
Estou me referindo a quando executo o instalador que baixei.egydiocoelho disse:Você quer baixar programas para o hdd ou quer instalar programas no hdd?
Tranquilo, valeu!egydiocoelho disse:
Pedro715 disse:Estou me referindo a quando executo o instalador que baixei.egydiocoelho disse:Você quer baixar programas para o hdd ou quer instalar programas no hdd?
O que eu queria saber era se dava para quando eu executasse um instalador, eu não precisar mudar o local de instalação e o programa ser instalado no HD, ou seja, o padrão de instalação ser no HD.
Rapaz nâo funcionou nâo, mas vou deixar do jeito que está mesmo, valeu.egydiocoelho disse:Funcionou? Mesmo assim, o ideal é sempre deixar na pasta Acer C:\
Saquei, valeu!Pedro715 disse:Estou me referindo a quando executo o instalador que baixei.egydiocoelho disse:Você quer baixar programas para o hdd ou quer instalar programas no hdd?
Todo instalador por padrão irá buscar as pastas de sistema do Windows.
Mesmo que sete outra pasta, muitos arquivos somente rodam e trabalham de determinados locais.
Então se questão é espaço de disco, deve adquirir um SSD de maior capacidade.
Instalar aplicações dessa forma pode gerar erros de acesso, lags e em alguns casos até mesmo deixar o sistema inacessível.
Pedro715 disse:MaClane disse:Saquei, valeu!Pedro715 disse:Estou me referindo a quando executo o instalador que baixei.egydiocoelho disse:Você quer baixar programas para o hdd ou quer instalar programas no hdd?
Todo instalador por padrão irá buscar as pastas de sistema do Windows.
Mesmo que sete outra pasta, muitos arquivos somente rodam e trabalham de determinados locais.
Então se questão é espaço de disco, deve adquirir um SSD de maior capacidade.
Instalar aplicações dessa forma pode gerar erros de acesso, lags e em alguns casos até mesmo deixar o sistema inacessível.