Predator Helios 300 memoria SK Hynix e Dual Channel
BrunoFS7
Member Posts: 46 Devotee
Pessoal, meu acer predator 300 de 2019 (o azul), veio com a memoria Sk Hynix DDR4 2666MHZ 16GB SINGLE CHANNEL.
Essa memoria não acho pra comprar outro pente idêntico, gostaria de saber aonde achar e se é possível fazer o dual channel com outra memoria igual só que de marca diferente (16gb e 2666mhz so que de marca diferente)
Essa memoria não acho pra comprar outro pente idêntico, gostaria de saber aonde achar e se é possível fazer o dual channel com outra memoria igual só que de marca diferente (16gb e 2666mhz so que de marca diferente)
1
Melhores respostas
-
Você não perde garantia de hardware por abrir seu equipamento para realizar um upgrade, contato que no processo não danifique nenhum componente ou parte do aparelho nem rompa nenhum lacre interno.
Qualquer RAM (que não seja de marca chinesa ou genérica) no padrão DDR4 2666Mhz de 16Gb
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Antigamente, vinha um selo de garantia em algum parafuso. Se o seu não tem, pode abrir o computador e desde que não danifique nada, não perederá a garantia.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Sim, é perfeitamente . Poste o link da memória que você quer comprar.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde BrunoFS7 !
Na verdade, não existe modulo de RAM single ou dual.
O sistema é que seta o modo de acordo com a configuração.
O dual-channel é ativado sempre que utiliza (e sempre que o sistema oferece suporte) módulos em pares.
No caso, basta adquirir outro módulo com a mesma configuração de frequência e capacidade de armazenamento da sua atual.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Pretendo trocar apenas quando acabar a garantia pois tenho medo de abrir o computador e futuramente dar alguma problema e vierem me culpar por abrir o computador. Mesmo eu sabendo abrir e fazer tudo como sempre fiz e nunca tive problemas.
Qual RAM vocês me recomendam pra habiltiar dual channel?
Slot 1: Sk Hynix DDR4 2666mhz 16gb
Slot 2: qual?
0 -
Você não perde garantia de hardware por abrir seu equipamento para realizar um upgrade, contato que no processo não danifique nenhum componente ou parte do aparelho nem rompa nenhum lacre interno.
Qualquer RAM (que não seja de marca chinesa ou genérica) no padrão DDR4 2666Mhz de 16Gb
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Você não perde garantia de hardware por abrir seu equipamento para realizar um upgrade, contato que no processo não danifique nenhum componente ou parte do aparelho nem rompa nenhum lacre interno.
Eu quero por um SSD NVME 500gb também na porta que só reconhece m2 NVME. Então queria abrir e trocar de uma vez só, por isso vou esperar0 -
Antigamente, vinha um selo de garantia em algum parafuso. Se o seu não tem, pode abrir o computador e desde que não danifique nada, não perederá a garantia.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
BrunoFS7 disse:MaClane disse:Você não perde garantia de hardware por abrir seu equipamento para realizar um upgrade, contato que no processo não danifique nenhum componente ou parte do aparelho nem rompa nenhum lacre interno.
Eu quero por um SSD NVME 500gb também na porta que só reconhece m2 NVME. Então queria abrir e trocar de uma vez só, por isso vou esperar
Lacres internos que asseguram os outros hardwares.
Abrir o aparelho em si não gera perda de garantia.
Então eu recomendo que aguarde a chegada de todos os hardwares que adquiriu e abra uma única vez para instalação.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0