ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Obrigado, vou olhar algum sem o dissipardor.egydiocoelho disse:Outros usuários já confirmaram que este tem espaço para adicionar um ssd com dissipador de calor. O problema é que este ssd, parece ter um dissipador de calor mais espesso.
Muito obrigado, irei olhar o modelo.egydiocoelho disse:Você pode procurar pelo sx6000lnp de 512gb. É o mesmo que eu possuo aqui no meu notebook.
Existe uma versão desse mesmo modelo sem o dissipador, ideal para notebooks. WD Black SN750 - WDS500G3X0C.psstz disse:Boa tarde pessoal!
Estou querendo comprar um SSD M.2 para fazer o upgrade do Predator G3-572.
O modelo que estou olhando é o, SSD WD Black SN750 Heatsink, 500GB, M.2 NVMe, Leitura 3470MB/s, Gravação 2600MB/s - WDS500G3XHC.
Mas estou com dúvidas se o mesmo é compatível, caso positivo ele caberia, pois o mesmo tem as seguintes dimensões 80,15 mm (C) x 24,5 mm (L) x 8,10 mm (A) devido ao dissipador de calor.
Poderiam me dar uma ajuda?
Obrigado.