ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não entendo. Mesmo na tomada o meu desliga após 30s. Vi um cara ensinando no youtube a desativar o contador pela Bios.egydiocoelho disse:Não é um problema. É uma característica para atender as normas do energy star 7.0. A regra é essa:
a) na bateria: sempre desligar a cada 30 segundos;
b) na tomada: permanecer ligado o tempo todo.
O meu notebook é um Acer Aspire Nitro 5 AN515-52-5771.egydiocoelho disse:Não. Eu também gostaria que a acer disponibilizasse essa função no acer quick access.
Essa parte eu entendi. Tem até um vídeo ensinando como fazer. O que eu gostaria de saber antes de tentar é se vou conseguir apagar os LEDs depois usando o atalho existente no teclado.egydiocoelho disse:@Jamil_Jr Você deve atualizar o bios para que aquela função seja adicionada. Não há outra forma: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.28_A_A.zip?acerid=637032639261317550&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-52&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6