ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mas isso também se ocorre no GTA 5 em seu modo história, ele tá tendo muita queda de FPSMaClane disse:Boa tarde WillDoNitro5 !
Se a questão é perda de desempenho em jogos online, a questão é relacionada a rede.
Com a pandemia, todas os servidores munidas de jogos diminuíram drasticamente a bana de acesso.
Como advento de muito mais jogadores, várias redes locais e regionais tem apresentado lentidão.
Essa questão não há como ser corrigida.
Sim, diretamente comprado e baixado da Steam.MaClane disse:Jogo original e com chave válida?
Sim, sim.egydiocoelho disse:Você já desativou o batteryboost e limitou o fps em 61 no max frame rate?
Já havia feito isso tudo antes, é melhorou! Só que o problema voltou, só que eu não entendo, o notebook se enquadra nos requisitos do jogo e fora ele, jogo como Battlefield 1 (que com certeza é mais pesado) chega a rodar de forma moderada, diferente do GTA V.MaClane disse:Verifique todas essas questões:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
7- o batterybooster deve estar desativado8- desative o FPS limit10- todos os jogos devem estar instalados na mesma unidade de disco e partição que o sistema operacional
9- sete a Intel HD Graphics para desempenho máximo.
Ocorreu sim, já atualizei. Melhorou, mas ainda tenho queda de FPS.MaClane disse:Recentemente, ocorreu alguma atualização na loja da Steam?
Seu aparelho não foi realizado upgrade de RAM?
Já havia feito a desinstalação, não tinha mudado em nada, então baixei novamente por conta do gravador que ele tem.MaClane disse:
Eu sei que tem uma variedade de memória RAM, mas, qual que você me indica, em questão de desempenho e custo benefício?MaClane disse:Ao contrário do que a maioria diz, eu lhe afirmo que é altamente necessário RAM com capacidade maior que 8Gb (ideal é 16 - 8 + 8) ou no mínimo 8 (4 + 4 em dual) no GTA 5.
Outro fato é que o GTA 5 também tem passado por sérios problemas de render nos últimos meses.
São milhares de reclamações.
Opa, desculpe não ter retornado. Eu vi sim, mas uma coisa me deixa na dúvida, como posso saber se a memória RAM que está a ser vendida possui perfil XMP? XMP é algo bom? e em relação ao CL, tem que ser o mesmo da memória que está em uso ou pode ser qualquer um?egydiocoelho disse:Você viu o link da memória ram que eu enviei?
WillDoNitro5 disse:Opa, desculpe não ter retornado. Eu vi sim, mas uma coisa me deixa na dúvida, como posso saber se a memória RAM que está a ser vendida possui perfil XMP? XMP é algo bom? e em relação ao CL, tem que ser o mesmo da memória que está em uso ou pode ser qualquer um?egydiocoelho disse:Você viu o link da memória ram que eu enviei?