ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Aparecem sim, normal mas tbm não funciona o reset. Ele possui som sim.egydiocoelho disse:Quando você conecta o monitor no ps4 pela porta hdmi, as funções do menu do monitor aparecem? Esse monitor possui som?
Tambem não funcionou. Ele desligou o monitor mas não reconhece nada. Fiz um teste de plugar o iMac do trabalho da minha noiva, a tela do iMac chega a piscar mas nenhum dos dois reconhece mesmo o video.egydiocoelho disse:Experimente desconectar o cabo e reset novamente, mas dessa vez pressionando o power e o botão de menos ao mesmo tempo
Sim. Por isso que estou resistente a ideia de levar na assistência, pelo fato de que com outros dispositivos funciona normalmente. Como a pergunta feita inicialmente, não tem existe nenhum software para “reset” de firmware ou algo do tipo?egydiocoelho disse:Realmente deve ter ocorrido algum bug na porta hdmi. Mas é estranho que a imagem esteja aparecendo no ps4 e não nos notebooks.
Eu ja fiz esse procedimento de desinstalar os drivers mas sem sinal... esse CRU seria um programa mesmo? Eu consigo ter acesso, baixar, sei la... rsegydiocoelho disse:O único programa que eu conheço é o CRU. Seria interessante que você clicasse em exibir dispositivos ocultos no gerenciador de dispositivos e desinstalasse o driver do monitor.
Eu tentei aqui alterar alguma coisa via CRU, mas não deu nenhum tipo de resultado. Já não sei mais o que pode estar acontecendo.egydiocoelho disse:talvez você consiga alterar alguma coisa, desde que você conecte em algum computador que tenha a porta dp, já que a hdmi não está funcionando: https://www.monitortests.com/download/cru/cru-1.4.2.zip
https://www.monitortests.com/forum/Thread-Custom-Resolution-Utility-CRU
Yassuo disse:
Cara, minha solução foi simples: comprar outro monitor! A o suporte técnico da Acer estava cobrando R$200 só para encostar a mão no monitor para ver o que estava acontecendo, então optei por comprar outro monitor para usar com a porta HDMI.ViniciusOliveira95 disse:Mano eu estou exatamente com o mesmo problema! Porém meu notebook é o Acer predator , ele tbm não reconhece meu monitor novo de outra marca . Ja fiz igual vc fez aí , todos os testes , já olhei tido no YouTube e nada . Se vc descobrir ávisa aqui mano . Tá ***** ! Mais de 6h mexendo nisso e também não consigo conectar . Não reconhece de jeito nenhum !