ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim sim. Mas preciso trabalhar e é a única coisa que tenho. Por isso estou procurando bastante um carregador logo para conseguir deixar tudo certo.egydiocoelho disse:A regra é essa:
a) potência em watts: pode ser igual ou maio. mas nunca pode ser menor;
b) voltagem: deve ser exatamente igual ao do adaptador original;
c) amperagem: pode ser igual ou maior, mas nunca inferior.
O adaptador que você utilizou, pode até ter a voltagem de 19v, mas não possui potência e amperagem suficientes para ser utilizado no computador. Eu recomendo que você não utilize no computador. O que acontece com a fonte original?
No momento não, pois estou sem multímetro. Desculpe a pergunta, mas, porque testar com o multímetro?egydiocoelho disse:Você tem como testar com um multimetro?
Entendi! Realmente acredito ser o mesmo. Porém, além de parecer um vendedor novo na Amazon (não tem nenhuma classificação), na bbbaterias chegou agora a tarde um lote e veio esse carregador. Consegui comprar. Muito obrigado de verdade pela atenção de todos!egydiocoelho disse:Para testar o adaptador de energia. Apesar de não ser original, este aqui aparenta ser compatível: https://www.amazon.com.br/Fonte-Carregador-Notebook-Aspire-VX5-591G-54pg/dp/B07T78B475