ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde, Tentei essa forma, continua da mesma forma, tantas possíveis soluções vocês me deram e nenhuma aqui funcionou, será que tem alguma ferramenta pra escrever a bios novamente, ou repara -lá?egydiocoelho disse:Por algum motivo, o bios foi bloqueado. Tente pressionar fn+tab três vezes e depois pressione f10 e veja se as funções reaparecem.
kdl disse:Boa tarde, Tentei essa forma, continua da mesma forma, tantas possíveis soluções vocês me deram e nenhuma aqui funcionou, será que tem alguma ferramenta pra escrever a bios novamente, ou repara -lá?egydiocoelho disse:Por algum motivo, o bios foi bloqueado. Tente pressionar fn+tab três vezes e depois pressione f10 e veja se as funções reaparecem.
Boa noite, Quero agradecer á você e ao egydiocoelho pelas soluções propostas aqui referente ao meu caso, não obtive sucesso com elas , porém de conhecimento pra eu mesmo saber como agir numa situação dessas, e, para outras pessoas , talvez funcione. Quando se refere a arquivos puro da bios , é referente aos que vieram na partição quando o notebook foi adiquirido? . Pois quando formatei , excluir as partições .MaClane disse:kdl disse:Boa tarde, Tentei essa forma, continua da mesma forma, tantas possíveis soluções vocês me deram e nenhuma aqui funcionou, será que tem alguma ferramenta pra escrever a bios novamente, ou repara -lá?egydiocoelho disse:Por algum motivo, o bios foi bloqueado. Tente pressionar fn+tab três vezes e depois pressione f10 e veja se as funções reaparecem.
Existem tanto ferramentas físicas quanto de sistema.
Mas além de não ser permitido compartilhar no fórum, elas violam a garantia e ainda é necessário que tenha acesso aos arquivos puros de base da Bios.
Não, os arquivos não ficam armazenados em disco nem são disponibilizados ao usuarios de forma alguma.kdl disse:Boa noite, Quero agradecer á você e ao egydiocoelho pelas soluções propostas aqui referente ao meu caso, não obtive sucesso com elas , porém de conhecimento pra eu mesmo saber como agir numa situação dessas, e, para outras pessoas , talvez funcione. Quando se refere a arquivos puro da bios , é referente aos que vieram na partição quando o notebook foi adiquirido? . Pois quando formatei , excluir as partições .MaClane disse:kdl disse:Boa tarde, Tentei essa forma, continua da mesma forma, tantas possíveis soluções vocês me deram e nenhuma aqui funcionou, será que tem alguma ferramenta pra escrever a bios novamente, ou repara -lá?egydiocoelho disse:Por algum motivo, o bios foi bloqueado. Tente pressionar fn+tab três vezes e depois pressione f10 e veja se as funções reaparecem.
Mas além de não ser permitido compartilhar no fórum, elas violam a garantia e ainda é necessário que tenha acesso aos arquivos puros de base da Bios.
Boa noite, Quero agradecer á você e ao egydiocoelho pelas soluções propostas aqui referente ao meu caso, não obtive sucesso com elas , porém de conhecimento pra eu mesmo saber como agir numa situação dessas, e, para outras pessoas , talvez funcione. Quando se refere a arquivos puro da bios , é referente aos que vieram na partição?MaClane disse:kdl disse:Boa tarde, Tentei essa forma, continua da mesma forma, tantas possíveis soluções vocês me deram e nenhuma aqui funcionou, será que tem alguma ferramenta pra escrever a bios novamente, ou repara -lá?egydiocoelho disse:Por algum motivo, o bios foi bloqueado. Tente pressionar fn+tab três vezes e depois pressione f10 e veja se as funções reaparecem.
kdl disse:Boa noite, Quero agradecer á você e ao egydiocoelho pelas soluções propostas aqui referente ao meu caso, não obtive sucesso com elas , porém de conhecimento pra eu mesmo saber como agir numa situação dessas, e, para outras pessoas , talvez funcione. Quando se refere a arquivos puro da bios , é referente aos que vieram na partição?MaClane disse:kdl disse:Boa tarde, Tentei essa forma, continua da mesma forma, tantas possíveis soluções vocês me deram e nenhuma aqui funcionou, será que tem alguma ferramenta pra escrever a bios novamente, ou repara -lá?egydiocoelho disse:Por algum motivo, o bios foi bloqueado. Tente pressionar fn+tab três vezes e depois pressione f10 e veja se as funções reaparecem.