Acer Aspire 3 A315-53-34YA com teclado sem funcionar
Melhor resposta
-
Olha, eu ainda assim, verificaria esse problema com o suporte técnico. Seria interessante saber se a garantia foi estendida por causa da pandemia:
Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
O seu notebook está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
0
-
0
-
Olha, eu ainda assim, verificaria esse problema com o suporte técnico. Seria interessante saber se a garantia foi estendida por causa da pandemia:
Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Estou tentando entrar em contato com a Acer. De todo modo aparentemente é um problema sem solução de software ne? Infelizmente um absurdo uma empresa excelente como a Acer deixar passar e continuar produzindo computadores com esse problema crônico. Eu abri o computador, tá novinho, nem sujo estava. Como pode quebrar o teclado assim, sozinho?
0 -
Mochizuki disse:Boa noite.
O teclado do meu Acer Aspire 3 A315-53-34Y4 está com seguinte problema a uns 4 dias eu liguei o notebook e teclado não funcionou e eu fiz o seguinte processo desinstalei e instalei o drive do teclado porém não resolveu o problema, agora o teclado funciona quando eu ligo o notebook e depois de um tempo com notebook ligado o teclado para de funcionar.
Alguém sabe como resolver este problema? E possa me ajudar por favor.
A garantia do notebook acaba mês que vem dia 27/05/20.
Se começou agora sugiro que entre em contato com a garantia imediatamente. Pelo que eu vi ele começa a falhar, as vezes uma tela outra, vai, volta até não funcionar mais, como o meu.
0 -
sko3por5 disse:Estou tentando entrar em contato com a Acer. De todo modo aparentemente é um problema sem solução de software ne? Infelizmente um absurdo uma empresa excelente como a Acer deixar passar e continuar produzindo computadores com esse problema crônico. Eu abri o computador, tá novinho, nem sujo estava. Como pode quebrar o teclado assim, sozinho?
Não.
A questão é hardware e não software.
O teclado não "quebrou", sofreu um micro-curto que danificou as trilhas de contato do teclado.
Ocorre em qulauqer aparelho se qualquer empresa que seja.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Basta pesquisar no Google e observar a recorrencia do defeito nesse modelo em específico. Tenho outros notebooks de outras marcas, nenhum deu esse defeito.
Enfim, problema crítico, deveriam fazer uma análise mais aprofundada par anão deixar o produto continuar saindo de fábrica assim.0 -
sko3por5 disse:Basta pesquisar no Google e observar a recorrencia do defeito nesse modelo em específico. Tenho outros notebooks de outras marcas, nenhum deu esse defeito.
Enfim, problema crítico, deveriam fazer uma análise mais aprofundada par anão deixar o produto continuar saindo de fábrica assim.
Dell: https://www.google.com.br/search?ei=V0K8XuHnLczZ5OUP9N650AI&q=notebook+dell+problema+teclado&oq=notebook+dell+problema+teclado&gs_lcp=CgZwc3ktYWIQAzICCAA6BAgAEEc6BAgAEEM6BQgAEIMBOgcIABCDARBDOgYIABAWEB5QxsABWMPqAWCb7gFoAHABeACAAdECiAHXM5IBCTAuMTMuMTYuMZgBAKABAaoBB2d3cy13aXo&sclient=psy-ab&ved=0ahUKEwih773awbHpAhXMLLkGHXRvDioQ4dUDCAs&uact=5
Asus: https://www.google.com.br/search?source=hp&ei=hUK8Xo2XJfqe5OUPlL2VyAg&q=problema+teclado+asus&oq=problema+teclado+asus&gs_lcp=CgZwc3ktYWIQAzICCAAyBggAEBYQHjIGCAAQFhAeMgYIABAWEB4yBggAEBYQHjIGCAAQFhAeMgYIABAWEB4yBggAEBYQHjIGCAAQFhAeMgYIABAWEB46BQgAEIMBOgQIABADUI0JWIs6YKc-aABwAHgAgAHFAogBzCiSAQgwLjQuMTMuNJgBAKABAaoBB2d3cy13aXo&sclient=psy-ab&ved=0ahUKEwjN7azwwbHpAhV6D7kGHZReBYkQ4dUDCAY&uact=5
Lenovo: https://www.google.com.br/search?source=hp&ei=l0K8XprDLM675OUPv8WdiAM&q=problema+teclado+lenovo&oq=problema+teclado+lenovo&gs_lcp=CgZwc3ktYWIQAzICCAAyAggAMgYIABAWEB4yBggAEBYQHjIGCAAQFhAeMgYIABAWEB4yBggAEBYQHjIGCAAQFhAeMgYIABAWEB46BQgAEIMBOgQIABADUIMDWNghYMElaABwAHgAgAHKAogBjiWSAQgwLjE2LjYuMZgBAKABAaoBB2d3cy13aXo&sclient=psy-ab&ved=0ahUKEwja6v74wbHpAhXOHbkGHb9iBzEQ4dUDCAY&uact=5
Modelo ESPECIFICO: https://www.google.com.br/search?ei=d0K8Xr-9I8bY5OUP47iciAE&q=A315-53-34YA&oq=A315-53-34YA&gs_lcp=CgZwc3ktYWIQAzIECAAQRzIECAAQRzIECAAQRzIECAAQRzIECAAQRzIECAAQRzIECAAQRzIECAAQR1C5tQVYubUFYJu2BWgAcAF4AIABAIgBAJIBAJgBAKABAqABAaoBB2d3cy13aXo&sclient=psy-ab&ved=0ahUKEwj_1NTpwbHpAhVGLLkGHWMcBxEQ4dUDCAs&uact=5
Ou seja... não há nada de recorrente ou critico nesse modelo exato.
De qualquer forma, a garantia irá cobrir a questão e atender suas requisições.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu compreendo a frustração dos usuários que tem esse problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
-
Estou muito insatisfeita com o notebook da Acer quando acaba a garantia aparece os problemas, do nada meu notebook parou de funcionar o teclado, não caiu no chão, não caiu água nada do tipo e parou de funcionar pelo amor de Deus isso é um problema que pelo vi não sou a única o modelo fabricado foi feito com falha grande só pode ser.0