ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Há menos de uma semana adquiri um notebook Acer Nitro 5 AN515-52-75GW. Ele veio com Endless OS e eu formatei e instalei o Windows 10 (1909) Home Single Language, ativei com Product Key que já tinha do notebook anterior (desativei nele). Quando fui configurar a minha impressora via wi-fi com o notebook percebi que o wi-fi aparecia desconectado e não ativava manualmente. O drive está instalado, mas continua a não ter funcionamento. Baixei o driver do próprio site da Acer e mesmo assim não houve alteração.
Será que é por ser a versão Single Language? Devo comprar outra (Home) ou realmente está acontecendo algum problema?
Abaixo segue imagem da tela com algumas informações geradas pelo sistema ao tentar solucionar o problema.
egydiocoelho disse:O problema foi resolvido apenas instalando o acer care center? Ou você atualizou os drivers pelo acer care center?
egydiocoelho disse:Eu também estou esperando que ele responda se resolveu ou não o problema.
Não. Na verdade o drive aparece instalado normal, mas quando peço para ativar o wi-fi, não ativa. Até se apertar a Fn+F3, não dá sinal de nada, contudo, a drive parece estar OK e está sendo reconhecido. Eu já formatei inúmeras vezes nas últimas 24h e não muda. Estou pensando que peça ser algo na bios, mas não tenho tanto conhecimento para de fato saber se é isso. Todas as soluções que vejo nos lugares tratam de um problema de drive, mas não acredito que seja esse o meu problema.egydiocoelho disse:Há algum outro driver com problemas no gerenciador de dispositivos?
egydiocoelho disse:O problema foi resolvido apenas instalando o acer care center? Ou você atualizou os drivers pelo acer care center?
egydiocoelho disse:Eu também estou esperando que ele responda se resolveu ou não o problema.
Depois que instalei todos os drivers disponíveis e atualizei, aí sim o wi-fi voltou a funcionar. Recomendo também instalar os programas da Acer, apesar de achar que não foi nenhum deles que fez o problema ser resolvido, não custa nada. De fato, não sei em que ponto da instalação dos drivers/programas fez com que o wi-fi voltasse a funcionar.WagnerZ disse:
De fato o Acer Care verifica a função o meu apontou que estava com falha, mas não apontou a solução. Mas no fim, depois de tudo instalado, deu certo. Pode ter relação com todo o conjunto, não sei ao certo.egydiocoelho disse:Me parece que o acer care center tem uma função que verifica a conexão wirelless. Eu também não sei qual é a ligação entre os dois, mas alguns usuários relataram que após a instalação do acer quick access, que ativa o hotspot e do acer care center, que verifica a conexão, o problema foi resolvido.