ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Mesmo com o freesync ativado vejo tearing nos games, e nenhuma configuração no monitor resolveu o problema.rodrigosuelli disse:Engraçado q consigo usar o freesync normalmente, ele só começa a fazer o monitor piscar depois de uma queda de energia/tirar o monitor da tomada e dps ligar novamente, aí pra resolver tenho q ou colocar o game no modo janela ou desativar o freesync ou reconectar o HDMI ou reiniciar o pc.
Infelizmente a solução do link não funcionou pra mim.
O Tearing some ao limitar o fps do game para 70 ou menos.rodrigosuelli disse:Mesmo com o freesync ativado vejo tearing nos games, e nenhuma configuração no monitor resolveu o problema.rodrigosuelli disse:Engraçado q consigo usar o freesync normalmente, ele só começa a fazer o monitor piscar depois de uma queda de energia/tirar o monitor da tomada e dps ligar novamente, aí pra resolver tenho q ou colocar o game no modo janela ou desativar o freesync ou reconectar o HDMI ou reiniciar o pc.
Infelizmente a solução do link não funcionou pra mim.
Problema continua, porém agr posso usar o restart.exe do CRU para resolve-lo de forma rápido quando acontece.egydiocoelho disse:apesar de achar que não irá resolver o problema, o que acontece quando instala esse driver no gerenciador de dispositivos? https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Monitor/Monitor_Acer_1.0_W7x86W7x64W8x86W8x64W81x86W81x64W10x86W10x64_A.zip?acerid=637103577838378886&Step1=MONITOR&Step2=KG SERIES&Step3=KG241Q&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3#_ga=2.66464301.2026821248.1587160515-598746143.1587160515
Sim, verifiquei e a solução do vídeo e não resolve, o autor até comentou dizendo que os drivers recentes já corrigiram o problema do vídeo q ele fez.egydiocoelho disse:você verificou o link acima?
https://community.acer.com/pt/discussion/591479/acer-kg241q-144hz-ao-jogar-a-tela-pisca-por-2-a-3-segundos-e-volta