Tenho um E14 ES1-411-C8FA. Pode upagrade p SSD e memória? Posso por SSD no lugar do driver optico?
resumindo:
1. Que tipo de SSD que eu devo comprar? Algo com um nome específico?
2. Onde posso por esse SSD? preciso comprar algo a mais para poder acopla-lo?
3. Posso por mais RAM? Que tipo de RAM devo procurar ou qualquer uma serve?
obrigado!!!
Respostas
-
Sobre o ssd, você pode instalar um de 2,5" no lugar do hdd. Você também pode comprar um caddy de 9.0mm para colocar o hdd no lugar do dvd. Sobre a memória ram, veja:Memory controller Built-in at CPU Memory size DDR3L 1066/1333/1600 2 GB (256 Meg x 64), 4 GB (512 Meg x 64), and 8 GB (1 G x 64) DIMM socket number 1 socket Supports memory size per socket 2 / 4 / 8 GB Supports maximum memory size 8 GB Supports DIMM type SDRAM memory interface design Note: Processor supports up to 1333 Mhz only Supports DIMM Speed 1066/1333 SODIMM Support DIMM voltage 1.35V and 1.5V Supports DIMM package Standard JEDEC 204-pin
Eu sugiro que você verifique se é um ddr3 ou ddr3L com o cpuz.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Sobre o ssd, você pode instalar um de 2,5" no lugar do hdd. Você também pode comprar um caddy de 9.0mm para colocar o hdd no lugar do dvd. Sobre a memória ram, veja:Memory controller Built-in at CPU Memory size DDR3L 1066/1333/1600 2 GB (256 Meg x 64), 4 GB (512 Meg x 64), and 8 GB (1 G x 64) DIMM socket number 1 socket Supports memory size per socket 2 / 4 / 8 GB Supports maximum memory size 8 GB Supports DIMM type SDRAM memory interface design Note: Processor supports up to 1333 Mhz only Supports DIMM Speed 1066/1333 SODIMM Support DIMM voltage 1.35V and 1.5V Supports DIMM package Standard JEDEC 204-pin
1. Então só é compatível com memória ddr3? Posso por mais uma de 8gb?
2. Quanto ao SSD, tenho que por ele obrigatoriamente no lugar do HD agora, e se quiser manter o HD, por ele em um caddy no lugar do DVD?0 -
Como eu lhe disse antes, você deve verificar com o cpuz, se a sua memória ram é ddr3 ou ddr3LOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Como eu lhe disse antes, você deve verificar com o cpuz, se a sua memória ram é ddr3 ou ddr3L
E quanto a outra pergunta do SSD: tenho que por ele obrigatoriamente no lugar do HD agora, e se quiser manter o HD, por ele em um caddy no lugar do DVD?0 -
Sobre a memória ram, sim você pode. Sobre o ssd, o ideal é conectar no lugar do hdd. O hdd, você conectaria no lugar do dvd, utilizando um caddy.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Sobre a memória ram, sim você pode. Sobre o ssd, o ideal é conectar no lugar do hdd. O hdd, você conectaria no lugar do dvd, utilizando um caddy.
atualmente tenho 4gb de RAM.
se eu quero ter 8, devo comprar mais uma memória de 4gb e por ao lado da atual
ou devo comprar 1 só de 8gb para substituir a de 4gb?0 -
veja o spoiler aqui:stanstan disse:egydiocoelho disse:Sobre o ssd, você pode instalar um de 2,5" no lugar do hdd. Você também pode comprar um caddy de 9.0mm para colocar o hdd no lugar do dvd. Sobre a memória ram, veja:Memory controller Built-in at CPU Memory size DDR3L 1066/1333/1600 2 GB (256 Meg x 64), 4 GB (512 Meg x 64), and 8 GB (1 G x 64) DIMM socket number 1 socket Supports memory size per socket 2 / 4 / 8 GB Supports maximum memory size 8 GB Supports DIMM type SDRAM memory interface design Note: Processor supports up to 1333 Mhz only Supports DIMM Speed 1066/1333 SODIMM Support DIMM voltage 1.35V and 1.5V Supports DIMM package Standard JEDEC 204-pin
1. Então só é compatível com memória ddr3? Posso por mais uma de 8gb?
2. Quanto ao SSD, tenho que por ele obrigatoriamente no lugar do HD agora, e se quiser manter o HD, por ele em um caddy no lugar do DVD?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
pode mais uma memoria ou tem q remover a q ja esta?0
-
de acordo com o manual, esse modelo possui apenas um slot. Neste caso, você tem que tirar a de 4 e colocar a de 8.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0