ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Eu sugiro que você verifique se é um ddr3 ou ddr3L com o cpuz.
Obrigado!!!egydiocoelho disse:Sobre o ssd, você pode instalar um de 2,5" no lugar do hdd. Você também pode comprar um caddy de 9.0mm para colocar o hdd no lugar do dvd. Sobre a memória ram, veja:Memory controller Built-in at CPU Memory size DDR3L 1066/1333/1600 2 GB (256 Meg x 64), 4 GB (512 Meg x 64), and 8 GB (1 G x 64) DIMM socket number 1 socket Supports memory size per socket 2 / 4 / 8 GB Supports maximum memory size 8 GB Supports DIMM type SDRAM memory interface design Note: Processor supports up to 1333 Mhz only Supports DIMM Speed 1066/1333 SODIMM Support DIMM voltage 1.35V and 1.5V Supports DIMM package Standard JEDEC 204-pinEu sugiro que você verifique se é um ddr3 ou ddr3L com o cpuz.
OK, verifiquei que é ddr3. Agora como eu sei se posso por uma de 8?egydiocoelho disse:Como eu lhe disse antes, você deve verificar com o cpuz, se a sua memória ram é ddr3 ou ddr3L
Consegui trocar o SSD! ficou bem melhor. outra dúvida sobre a memória RAM. quantos slots tem? Digo,egydiocoelho disse:Sobre a memória ram, sim você pode. Sobre o ssd, o ideal é conectar no lugar do hdd. O hdd, você conectaria no lugar do dvd, utilizando um caddy.
stanstan disse:Obrigado!!!egydiocoelho disse:Sobre o ssd, você pode instalar um de 2,5" no lugar do hdd. Você também pode comprar um caddy de 9.0mm para colocar o hdd no lugar do dvd. Sobre a memória ram, veja:Memory controller Built-in at CPU Memory size DDR3L 1066/1333/1600 2 GB (256 Meg x 64), 4 GB (512 Meg x 64), and 8 GB (1 G x 64) DIMM socket number 1 socket Supports memory size per socket 2 / 4 / 8 GB Supports maximum memory size 8 GB Supports DIMM type SDRAM memory interface design Note: Processor supports up to 1333 Mhz only Supports DIMM Speed 1066/1333 SODIMM Support DIMM voltage 1.35V and 1.5V Supports DIMM package Standard JEDEC 204-pinEu sugiro que você verifique se é um ddr3 ou ddr3L com o cpuz.
1. Então só é compatível com memória ddr3? Posso por mais uma de 8gb?
2. Quanto ao SSD, tenho que por ele obrigatoriamente no lugar do HD agora, e se quiser manter o HD, por ele em um caddy no lugar do DVD?