Reposição de Bateria
tbOliveira
Member Posts: 4 New User
Olá pessoal!
Tenho o notebook acer aspire 5 modelo A515-52G-577t. A bateria original dele é o modelo AC14B8K de 3220mAh/48W com tensão de 15,2 V. Gostaria de saber se a bateria AP16M5J de 4810 mah/37wh com tensão de 7.7 V é compatível nesse modelo de notebook.
Tenho o notebook acer aspire 5 modelo A515-52G-577t. A bateria original dele é o modelo AC14B8K de 3220mAh/48W com tensão de 15,2 V. Gostaria de saber se a bateria AP16M5J de 4810 mah/37wh com tensão de 7.7 V é compatível nesse modelo de notebook.
0
Melhor resposta
-
Baterias atuais de íon-litio não "viciam".
Não recomendo que compre e "guarde quando precisar" pois baterias de íon-titio tem uma vida útil após a carga de criação que irá se esvair, quer utilize ou não.
A bateria que informou não é compativel pois as especificações de voltagem e amperagem diferem do padrão entrada para o aparelho.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
"A primeira questão é ... porque iria trocar a bateria?"
Cara por responder!
Primeiramente, comprei essa maquina e gostei muito dela. Acredito que irei ficar um bom tempo com ela, pois antes eu tinha um Positivo bem simples e fiquei com ele funcionando perfeitamente por um período de 6 anos, contudo no segundo ano de uso a bateria dele viciou. Pesquisei acerca disso e identifiquei que é um processo natural das baterias após exceder os ciclos de carga e descarga. Pensando nisso, é só questão de tempo para esse novo notebook ter sua bateria inutilizável e, pesquisando baterias para reposição, encontrei esse modelo AP16M5J de 4810 mAh com uma maior capacidade que a original. Penso em comprar e deixar guardada para quando eu precisar, pois essas coisas quanto mais tempo passa mais fica caro e difícil fica de encontrar, a exemplo disso, a bateria original AC14B8K de 3220mAh só estou encontrando no aliexpress. Aqui nos sites do Brasil só encontro baterias inferiores de 2200mAh. Não irei substituir de exato apenas estocar como precaução, sou assim e sempre deu cero para mim.0 -
Baterias atuais de íon-litio não "viciam".
Não recomendo que compre e "guarde quando precisar" pois baterias de íon-titio tem uma vida útil após a carga de criação que irá se esvair, quer utilize ou não.
A bateria que informou não é compativel pois as especificações de voltagem e amperagem diferem do padrão entrada para o aparelho.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0