Upgrade Acer A515-41G-13U1
Estou pensando em fazer um upgrade no meu notebook, aumentar a memória RAM e colocar uma SSD no slot M.2 e uma SSD no slot do HD. Porém tenho algumas dúvidas sobre compatibilidade e gostaria de saber:
1°) Qual a SSD mais rápida e compatível que posso colocar no slot M.2 de forma que eu não compre algo top de linha que será travado por uma limitação do hardware do meu notebook? Gostaria de indicações de modelos com bom custo-benefício
2°) Eu reparei que só existe 1 slot para memória RAM nesse notebook, o que me decepcionou muito pois não me possibilita o recurso dual chanel e torna o upgrade mais caro, sendo que meu notebook antigo da Samsung de 2012 tem suporte à essa tecnologia. Como eu posso contornar isso? Qual o melhor pente de 16gb que eu posso instalar no meu notebook de forma a ter a maior performance possível e que seja compatível? Gostaria de indicações.
3°) O refrigeramento desse notebook deixa a desejar, alguma dica de como melhorar isso no próprio hardware do notebook sem a necessidade de uma base refrigerante?
Desde já agradeço quem puder ajudar!