Configurar Teclado Acer Aspire E5 - 573
Hequitor
Member Posts: 1 New User
Olá
Tenho um Aspire E5 - 571 32EG e meu teclado está com umas configurações um tanto estranhas.
Os idiomas configurados são ABNT e também ABNT2. Já alternei entre os 2 e não resolveu.
O que ocorre:
Quando eu pressiono a tecla ctrl, na internet ou em algum documento, ocorre o Zoom +.
Então, pensa quando eu preciso ficar clicando ctrl C ctrl V, é bem chato.
A tecla 'igual' eu nem consegui achar ainda.
Era para ser ao lado do backspace. Mas infelizmente não é.
Eu atualizei a BIOS para a mais recente, para verificar se algo mudaria, porém nada mudou.
Não sei mais o que fazer, não consigo achar qualquer layout que faça minhas teclas funcionarem corretamente.
Se puderem me ajudar, agradeço.
Tenho um Aspire E5 - 571 32EG e meu teclado está com umas configurações um tanto estranhas.
Os idiomas configurados são ABNT e também ABNT2. Já alternei entre os 2 e não resolveu.
O que ocorre:
Quando eu pressiono a tecla ctrl, na internet ou em algum documento, ocorre o Zoom +.
Então, pensa quando eu preciso ficar clicando ctrl C ctrl V, é bem chato.
A tecla 'igual' eu nem consegui achar ainda.
Era para ser ao lado do backspace. Mas infelizmente não é.
Eu atualizei a BIOS para a mais recente, para verificar se algo mudaria, porém nada mudou.
Não sei mais o que fazer, não consigo achar qualquer layout que faça minhas teclas funcionarem corretamente.
Se puderem me ajudar, agradeço.
0
Respostas
-
Boa noite Hequitor !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
O Acer Quick Access esta devidamente instalado?
Já tentou desinstalar a controladora do teclado no gerenciador de dispositivos e reiniciar?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0