ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Murilohoffmann disse:Está sim, mas se fosse problema no cabo da tela, não daria essas linhas depois do boot também?
Passo 2: Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através dos seguintes meios:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Murilohoffmann disse:Bom dia!"Resolvi o problema" porem o boot ficou bem mais lento!Bom eu entrei na bios, tirei do modo legacy e coloquei novamente no legacy!Agora não aparece mais as linhas, porem o boot entra em uma tela preta (escrita), reconhecendo meus acessórios (mouse, fone e fio lan), entrando normalmente porem demorando. A iniciação se torna rápida se eu retirar todos eles das entradas usb!Tem algum problema deixar o boot assim? Agradeço pela atenção de todos!
Murilohoffmann disse:Estava no modo legacy, eu tirei e coloquei uefi, porem deu um erro, ai voltei pro legacy! InsydeH2O Versão 05.11.51v1.19Eu não tenho conhecimento em bios, poderia me explicar com mais detalhes como retornar as configurações de fábricas?
Murilohoffmann disse:Vendo detalhadamente, percebi que esse boot de texto ao ligar o notebook, é o PXE que faz a inicialização pela rede.Minha duvida é se esta opção (network boot) deve ficar habilitada na bios?