ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa noite, pessoal. Eu tenho este notebook e irei propor uma solução. No final, colocarei imagens comprovando a versão do Driver e Windows.
O mesmo erro aconteceu com a versão instalada originalmente do Windows 10 neste notebook. Só deu certo de uma forma - ocorre um conflito por um erro de programação do drive com o windows. NÃO É PROBLEMA FÍSICO!
1. Eu possuo uma assinatura da Microsoft original, então eu fiz um Windows 10 Home para meu dispositivo USB;
2. Instalei o Windows normalmente;
3. O Windows instala um drive de vídeo básico para rodar o notebook normalmente, mas não reconhece a placa de vídeo;
4. Então eu iniciei todas as atualizações do Windows, NÃO instalei nenhum programa;
5. Parte mais importante: não fiz o download do driver pelo site oficial AMD; fiz o download pelo SISTEMA>GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS>SELECIONEI O PRÓPRIO WINDOWS BUSCAR A ATUALIZAÇÃO MAIS RECENTE;
6. Eu fiquei muito feliz quando vi o notebook funcionando com a versão mais recente e sem haver o erro de tala azul (sem o uso do carregador/fonte).
RESUMO: é necessário desinstalar o Windows original do notebook (que vem de fábrica), formatar mesmo e instalar o drive de vídeo pelo gerenciador de dispositivos (painel de controle).
Após isso eu instalei antivírus, office e Steam e rodei alguns jogos pra testar, funcionou bem legal. Até agora (3 dias de uso) nenhum travamento e sem tela azul.
Observem bem que eu estou sem conexão com fonte de carregamento!
Eu espero ter ajudado, eu fiquei muito triste e espero que ninguém passe pelo que eu passei!