ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim, já desinstalei e instalei novamente e já formatei o notebook, não resolveuegydiocoelho disse:Além disso, você já tentou atualizar os drivers?
Possui chave original, mas o problema nao é no solid, qualquer software q use a placa de video pra renderizar algo acontece isso, menos jogos, jogos funcionam normalmente, se eu clicar com o botao direito do mouse e escolher ''executar com o processador grafico -> Graficos integrados'' o programa funcina normalmente, mas eu preciso da placa de video em alguns casos.MaClane disse:
Kento disse:Possui chave original, mas o problema nao é no solid, qualquer software q use a placa de video pra renderizar algo acontece isso, menos jogos, jogos funcionam normalmente, se eu clicar com o botao direito do mouse e escolher ''executar com o processador grafico -> Graficos integrados'' o programa funcina normalmente, mas eu preciso da placa de video em alguns casos.MaClane disse:
Quais seriam essas versões anteriores mais estáveis? a partir de qual versão esses problemas de compatibilidade começaram a ocorrer?MaClane disse:Kento disse:Possui chave original, mas o problema nao é no solid, qualquer software q use a placa de video pra renderizar algo acontece isso, menos jogos, jogos funcionam normalmente, se eu clicar com o botao direito do mouse e escolher ''executar com o processador grafico -> Graficos integrados'' o programa funcina normalmente, mas eu preciso da placa de video em alguns casos.MaClane disse:
Existem diversos relatos que as atualizações de patchs recentes do Windows tem gerado incompatibilidade com os drivers da Intel HD e Nvidia.
Eu recomendo que desinstale por completo as versões atuais e tente versões anteriores mais estáveis.
Kento disse:Quais seriam essas versões anteriores mais estáveis? a partir de qual versão esses problemas de compatibilidade começaram a ocorrer?MaClane disse:Kento disse:Possui chave original, mas o problema nao é no solid, qualquer software q use a placa de video pra renderizar algo acontece isso, menos jogos, jogos funcionam normalmente, se eu clicar com o botao direito do mouse e escolher ''executar com o processador grafico -> Graficos integrados'' o programa funcina normalmente, mas eu preciso da placa de video em alguns casos.MaClane disse:
Existem diversos relatos que as atualizações de patchs recentes do Windows tem gerado incompatibilidade com os drivers da Intel HD e Nvidia.
Eu recomendo que desinstale por completo as versões atuais e tente versões anteriores mais estáveis.
Significa o que exatamente?Murilo_LA disse:Fiz isso e deu certo, porem o jogos deixaram de funcionar.