Bateria Acer Aspire f5-573g-57u4
Franklin2020
Member Posts: 1 New User
Olá a todos! Meu primeiro post aqui e gostaria de saber sobre bateria, atualmente meu notebook não possui bateria, pois ela foi danificada e não encontrei uma do mesmo modelo para substituição. Gostaria de saber se qualquer bateria da série Aspire f5-573g consegue substituir a do meu modelo específico.
0
Melhor resposta
-
Boa noite Franklin2020 !
Deve adquirir uma bateria o mais urgente possivel.
Aparelhos atuais não devem ser utilizado sem baterias, por questões de segurança e funcionalidade.
Dê uma olhada aqui: https://www.bbbaterias.com.br/bateria-para-notebook-bb11-ac081/p?idsku=913428050&utm_source=googleshopping&keyword=&creative=248161931018&gclid=EAIaIQobChMIw5rK45_D6AIVk4aRCh1pKAsREAQYAiABEgJhm_D_BwE
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite Franklin2020 !
Deve adquirir uma bateria o mais urgente possivel.
Aparelhos atuais não devem ser utilizado sem baterias, por questões de segurança e funcionalidade.
Dê uma olhada aqui: https://www.bbbaterias.com.br/bateria-para-notebook-bb11-ac081/p?idsku=913428050&utm_source=googleshopping&keyword=&creative=248161931018&gclid=EAIaIQobChMIw5rK45_D6AIVk4aRCh1pKAsREAQYAiABEgJhm_D_BwE
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0